Felipe sentiu a coxa e será avaliado hoje

Felipe passará por exames nesta quinta-feira para saber a gravidade da sua contusão.

O Vasco pode ter um sério problema para a sequência da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro. O meia Felipe sentiu o músculo adutor da coxa já no segundo tempo da partida desta quarta-feira, contra a Universidad de Chile, quando foi substituído por Fellipe Bastos.

Felipe passará por exames nesta quinta-feira para saber a gravidade da sua contusão. O técnico Cristóvão Borges enfatizou que a saída de Felipe foi bastante prejudicial para a equipe carioca, que perdeu a posse de bola.

“Perdemos a posse de bola com a saída do Felipe, que faz isso muito bem com o Juninho. Sem a posse, a equipe teve de correr muito mais e se desgastou”, analisou o técnico vascaíno. “A gente tem feito assim, escolhendo a equipe jogo a jogo. Nosso foco é o Fluminense, amanhã tem a avaliação médica para ver como estão os jogadores e aí a gente começa a desenhar a equipe”, completou.

Além de Felipe, o atacante Élton também deixou o campo sentindo dores musculares e deve ser avaliado nesta quinta. O técnico Cristovão Borges já não pode contar com Éder Luis, que fraturou um osso do pé e está fora da temporada.

O Vasco tem jogo importantíssimo diante do Fluminense no próximo domingo, no Engenhão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: espn

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.