Juninho Pernambucano pede atenção do Vasco em jogadas aéreas

Juninho Pernambucano elogiou bastante a força da equipe adversária, porém cobrou mais atenção do Vasco.

O Vasco cedeu o empate em 1 a 1 para a Universidad de Chile no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O time carioca saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Bernardo. Na segunda etapa, os chilenos empataram com Gonzalez. O meia Juninho Pernambucano elogiou bastante a força da equipe adversária, porém cobrou mais atenção do Vasco.

“É um time muito compacto quando tem ou quando não tem a bola. Quando atacam, as linhas do meio e da defesa sobem junto. E depois todo mundo volta para marcar. Eles fazem algo que não se faz no Brasil, que é jogar assim de forma compacta”, disse Juninho ao Sportv, pedindo melhoras no time carioca na sequência.

“Faltou um pouquinho de força, não tínhamos o Diego hoje. Ele faz muita falta, pode decidir o jogo e teríamos uma opção a mais de troca no segundo tempo. Realmente esse time mostrou que é uma das melhores equipes do futebol sul-americano. Dominamos em alguns momentos, tivemos chances, mas mais uma vez (sofremos com) a bola parada, que é importantíssima. Não é culpa de ninguém, para evitar polêmica. Mas tomamos muitos gols de bola parada. É um fundamento que faz a diferença e temos que treinar mais”, pediu.

Rômulo concordou o experiente jogador. “Bobeamos ali na bola parada. É uma boa vantagem para eles, mas vamos lá com toda garra buscar a classificação”, sentenciou.

“Foi um jogo difícil, é um excelente time e que sabe explorar seu ponto forte. Fizemos uma boa partida, agora é tentar fazer o melhor possível na casa deles”, completou o zagueiro Dedé.

Fonte: espn

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.