Montillo nega ter proposta do Vasco

O meia Montillo negou que tenha recebido propostas para deixar o Cruzeiro no fim do ano.

O meia Montillo negou que tenha recebido propostas para deixar o Cruzeiro no fim do ano. Pelo menos, essas propostas não chegaram até o argentino. Montillo disse que não sabe de nada, até porque pediu à seu representante que não o informe sobre esse tipo de coisa. Ele deseja que nada atrapalhe seu foco na luta para ajudar o Cruzeiro a fugir do rebaixamento.

– No momento não quero falar disso. Vi na imprensa também. Se tem alguma coisa, é o meu procurador que está olhando. Estou 100% ligado no Cruzeiro. Se o time sair dessa situação, daqui a duas rodadas, posso conversar com ele, caso tenha alguma coisa. Mas falei com ele que se tiver alguma coisa não quero ficar sabendo. É muito cedo para conversar esse tipo de coisa.

Na última semana, o Cruzeiro divulgou que vendeu 20% dos direitos econômicos do jogador à um grupo de empresários. A venda foi realizada no meio do ano, mas só agora veio à tona. Atualmente, o time mineiro possui 60%. Não foi só a torcida celeste que acabou pega de surpresa com a notícia da negociação do percentual de Montillo, o próprio jogador contou que só ficou sabendo pela imprensa.

– Dos vinte por cento eu não sabia, fiquei sabendo na semana. O Zezé e o Dimas não falaram comigo. Mas acontece, quando se é jogador de um time, e vem um clube que quer investir um dinheiro, é comum vender uma porcentagem para pagar as contas. Por isso que falei para o meu procurador que não quero saber de nada. Quando vai acabando o ano é normal ter propostas de outros. Se ele tem alguma coisa para falar sobre isso, fale com o Cruzeiro e não comigo.

Fonte: globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.