Mauro Galvão não aponta favorito ao título

No Arena, Sport TV, o ex-zagueiro Mauro Galvão preferiu não apontar um favorito ao título do Brasileiro.

Faltam apenas duas rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro. O Corinthians lidera com 67 pontos, dois a mais do que o Vasco, segundo colocado e, mesmo com esta diferença, o ex-zagueiro Mauro Galvão preferiu não apontar um favorito ao título.

– É muito difícil, cada vez que afirmamos alguma coisa neste campeonato acabamos caindo. Existe um equilíbrio e as equipes procuram se superar. Mas eu acho que, sem dúvida, Coritnhians e Vasco têm uma vantagem muito grande – destacou Mauro Galvão no “Arena SporTV” desta quarta-feira.

Segundo o ex-zagueiro de Internacional, Botafogo, Vasco e Grêmio, existe um equilíbrio muito grande neste Brasileirão e, como grande parte dos jogos serão clássicos regionais, existe uma grande possibilidade dos duelos terminarem empatados e a margem do Corinthians se manter.

Campeão da Libertadores com o Vasco em 1998, o ex-zagueiro acredita que a equipe tem grandes chances de conquistar mais um título internacional, o da Copa Sul-Americana, apesar da qualidade dos adversários.

Segundo Mauro Galvão, o bom desempenho da equipe na Sul-Americana e no Brasileirão faz com que os jogadores superem o excesso de jogos e se motivem em busca dos dois títulos.

– Acho que esta classificação do Vasco para a semifinal deu um impulso para a equipe continuar na briga no Brasileiro. Acho que é possível o grupo conseguir levar estas duas competições simultaneamente – concluiu.

Fonte: globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.