Missão do Vasco é vencer os chilenos sem tomar gols

Cristovão Borges sabe da dificuldade de enfrentar a equipe da Universidad de Chile.

O técnico Cristovão Borges sabe da dificuldade de enfrentar a equipe da Universidad de Chile (CHI) tanto dentro, quanto fora de casa. E é por esse motivo que o treinador ressalta a importância de, nesta quarta-feira, em São Januário, o time, além de conseguir a vitória, não deixar o adversário balançar as redes e decidir a classificação fora de casa.

– Precisamos da vitória sem levar gols, isso é importante nesse tipo de disputa. São duas equipes de alto nível, tudo que puder, temos que tirar proveito. Vamos estudar bem o adversário, temos que planejar estratégias para sair das dificuldades impostas por eles, buscar o caminho que nos leve à vitória – disse.

Antes do treino desta terça o comandante antecipou parte do vídeo exibido geralmente antes dos jogos. Ele garantiu que as mudanças no esquema de jogo do Vasco serão poucas para o confronto.

– Algumas mudanças, mas poucas, não na essência do que eles fazem. Possuem uma forma de jogar interessante, antecipei o vídeo, passamos um pouco hoje (terça), mais um pouco amanhã (quarta). Eles jogam em um sistema conhecido, mas um pouco diferente do que estamos acostumados no Brasileiro – afirmou Cristovão.

O duelo entre o Vasco e o time chileno está marcado para Às 21h50 desta quarta-feira e o LANCENET! transmite tudo em tempo real.

Fonte: lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.