Fernando Prass não se espanta com fama da Universidad de Chile

Fernando Prass "Mas não é porque eles - La U - venceram o Flamengo aqui que vamos achá-los os melhores".

O Universidad de Chile, adversário do Vasco nesta quarta-feira, em São Januário, tem se destacado na Copa Sul-Americana e, depois de golear o Flamengo no Rio por 4 a 0, ganhou o rótulo de melhor equipe do continente. Fernando Prass respeita o time chileno, mas considera exagerado o elogio.

“Eu não tenho conhecimento técnico sobre o tim deles. Mas não é porque eles venceram o Flamengo (4 a 0) aqui que vamos achá-los os melhores. Não posso julgar um time apenas um jogo. Precisamos ver mais coisas a respeito deles. É um bom time, mas nada de melhor da América”, frisou o goleiro vascaíno.

Prass disse também que a La U não deve se impressionar pelo que o Vasco fez nas últimas rodadas. No compromisso desta quarta, o Vasco viverá uma situação inusitada contra times sul-americanos no tornio. Contra Aurora, da Bolívia, e Universitario, do Peru, o vice-líder do Campeonato Brasileiro decidiu a vaga em casa. Foram dois jogos complicados, precisando revertar a vantagem do adversário.

Venceu por 8 a 3 e 5 a 2. Desta vez, porém, o quadro é outro. O camisa 1 comenta a postuta cruzmaltina na primeira partida, no Rio.

“Empemho tem que ser o mesmo. Você não pode arricar tanto como foi aqui contra os outros dois (times): 8 a 3 e 5 a 2. Foi coisa típica de quem precisava reverter uma situação adversa. A disposição será a mesma, mas com organizção para não ficar exposto”.

Fonte: ig

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.