Fernando Prass pede que diminuam espaço contra a LaU

Fernando Prass sobre La U “A equipe deles tem jogadores muito bons. Se dermos espaço, assim como o Flamengo fez, a coisa vai se complicar".

Todo cuidado é pouco. Esse parece ser o espírito dos vascaínos para a partida decisiva desta quarta-feira, diante do Universidad de Chile, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. O goleiro Fernando Prass foi outro a sustentar o discurso sobre a atenção que a equipe deve ter no jogo.

De acordo com ele, o fato das poucas informações sobre a equipe chilena não pode servir de desculpa para uma eventual derrota.

“A equipe deles tem jogadores muito bons. Se dermos espaço, assim como o Flamengo fez, a coisa vai se complicar. Apesar de eu não acompanhar o campeonato do Chile, dá para ter uma noção de que o nível da equipe deles é muito alto”, disse o camisa 1.

Ainda segundo ele, ao contrário dos últimos dois jogos que o Vasco disputou em São Januário pela Sul-Americana, quando precisou virar o placar, o time se comportará de forma mais consciente e calma.

“O ritmo será o mesmo, mas a preocupação será diferente da última partida (pela Sul-Americana), quando precisamos virar o jogo. Vamos ser mais organizados e ter mais tranquilidade”, completou.

Vasco e Universidad do Chile se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), em São Januário. O jogo de volta será no dia 28, no Chile.

Fonte: super esportes

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.