Elenco do Vasco ainda crê no título do Brasileirão

Vasco necessita de um tropeço do Corinthians para conquistar o seu quinto título nacional.

Vasco necessita de um tropeço do Corinthians para conquistar o seu quinto título nacional. A tarefa de vencer os seus jogos e torcer contra o rival têm se tornado comum nas últimas rodadas. Neste domingo, o hábito se manteve.

Fernando Prass acompanhou toda partida do adversário direto na tabela e revelou que não se empolgou com a vantagem inicial obtida pelo Atlético-MG. No fim, Adriano foi o responsável por selar a virada do Timão por 2 a 1.

“Eu estava bem vacinado. Sabia que ia ter que esperar até o final, pois o Atlético-MG recuou e chamou o Corinthians. Já passamos por situações assim na Copa do Brasil quando fizemos gols nos acréscimos”, explicou o goleiro.

Nervoso, Fágner admitiu que não conseguir assistir ao jogo.

“Preferi nem ver, fiquei mais nervoso do que se estivesse jogando (risos). Eu e minha esposa decidimos ver o jogo do Flamengo mesmo. Ficava muito nervoso a cada vez que saía um gol, mas acontece. Temos que fazer nosso trabalho e, se Deus quiser, esse título vem ainda”, declarou o lateral.

Otimismo permanece

Faltando ainda duas rodadas para o desfecho da competição, o otimismo é grande em São Januário. Apesar da desvantagem na tabela, o elenco ainda acredita na conquista do título. O Vasco tem dois pontos a menos que o Timão.

“Quase nada mudou na minha forma de pensar. Acho que temos que vencer os próximos dois jogos e acredito que o Corinthians tropece em uma das partidas contra o Figueirense ou Palmeiras”, disse Fernando Prass.

Fágner também corrobora com esse discurso. Para ele, o time paulista poderá perder pontos nas últimas rodadas.

“O Corinthians tem dois jogos difíceis, assim como nós. Figueirense, que luta pela Libertadores, e o Palmeiras, que vai fazer de tudo para vencer o seu maior rival. Nosso torcedor tem que acreditar, pois precisamos deles para fazer bem o nosso papel”, completou.

Fonte: marca brasil

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.