Rodrigo Caetano descarta possibilidade de priorizar uma competição

Rodrigo Caetano diz que não há a possibilidade do time da Colina priorizar uma das disputas.

Único clube brasileiro da primeira divisão a disputar duas competições simultaneamente, o elenco do Vasco se divide entre a possibilidade de conquista de dois títulos, enquanto sofre pelo desgaste físico provocado pela maratona de partidas. Prova disto é a próxima semana cruzmaltina, que contará com o duelo contra a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana, quarta-feira, às 21h50, em São Januário e com o clássico de domingo, contra o Fluminense, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, segundo o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, não há a possibilidade do time da Colina priorizar uma das disputas.

“Num momento desse, você não pode correr o risco de abdicar de uma competição. Você pode, sim, e esse é o nosso entendimento, correr o risco talvez de não ganhar nenhuma das duas. Mas saber que você que vai lutar com todas as suas forças para ganhar as duas, porque esse é o comprometimento com o clube, a instituição e o torcedor. Não podemos ficar aqui lamentando ‘Priorizamos a Sul-Americana ou priorizamos o Campeonato Brasileiro em detrimento da outra’ e lá na frente não atingirmos os nossos objetivos. Nós temos que ter a consciência tranquila de que lutamos com todas as forças com aquilo que temos de melhor nas duas competições”, afirmou o dirigente à rádio Tupi.

Fonte: jsports

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.