Dedé revela sofrimento por Ricardo Gomes

Acho que a superação dele nos motivou. Estamos atrás desses títulos para dedicar ao Ricardo.

Com Neymar assegurado no Brasil até 2014, Dedé tem sido perguntado com frequência se pode seguir o mesmo caminho. O zagueiro que é destaque do Vasco no Campeonato Brasileiro garante, no entanto, que pelo menos até o meio de 2012 ele não vai mudar de endereço.

“É certo que fico até a Libertadores, mas minha vontade é de ficar até a Copa. Mas isso depende. O Vasco detém parte dos meus direitos, um empresário detém a outra. Claro que eu teria uma valorização na Europa, mas mesmo que não seja nos padrões de lá penso em uma valorização também aqui”, disse Dedé, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

O zagueiro, que já foi lembrado por Mano Menezes, espera que a direção do Vasco lhe proponha um plano de carreira nos moldes do que Neymar tem hoje. Com o apoio de empresas, ele poderia ter um aumento de salário substancial que faria com que ele permanecesse atuando no país.

Tudo isso, porém, deve ficar para depois da decisão do Campeonato Brasileiro. Principal rival do Corinthians na busca pelo título, o Vasco vê o título de perto. Para Dedé, seria um prêmio para Ricardo Gomes, técnico do clube que foi afastado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“Não foi fácil. No dia em que aconteceu, minha vontade era pedir que o jogo fosse paralisado. Sabíamos que estava acontecendo algo, mas não o que era. Acho que a superação dele nos motivou. Estamos atrás desses títulos para dedicar ao Ricardo. Ele é o responsável pelo bom momento no Vasco”, disse Dedé.

Fonte: uol

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.