Carlos Leite se defende de denuncia de radialista

Carlos Leite classifica a notícia da saída de Belchior por não querer assinar com ele como absurda.

Em email enviado ao colunista Vitor Roma, o empresário Carlos Leite classifica a notícia da saída de Belchior por não querer assinar com ele como absurda e diz que se pronunciará no momento adequado. Confira a íntegra do email:

“Fiquei surpreso com a noticia dada pelo site SuperVasco, trazendo a informação de uma denúncia feita pelo Jornalista José Carlos Araújo dando conta de que o jogador Belchior, junior do Vasco, teria sido sacado do time titular por ter se recusado a assinar um contrato comigo, e que por isso estaria saindo do clube.

Imediatamente telefonei ao jornalista, pois conhecedor do grande profissional que é e de sua credibilidade não acreditava que o mesmo teria dado uma notícia tão afastada da verdade.

Em conversa, o jornalista confirmou que havia dado a notícia e se comprometeu a me enviar uma cópia da gravação do programa, bem como me concedeu o direito de resposta.

Estou no aguardo do envio do material pelo jornalista e assim que tiver acesso a ele me manifestarei da forma devida repudiando a notícia absurda, principalmente à luz do fato de que Belchior já possui contrato comigo desde junho 2009. Como então ele estaria sendo forçado a assinar o contrato agora?

Um abraço

Carlos Leite”

Fonte: supervasco

Comente

Veja também
Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.