Enigma para Cristóvão Borges: Élton ou Alecsandro

Depois de má atuação de Alecsandro e destaque de Élton, Cristóvão Borges vive dilema entre atacantes do Vasco.

O técnico Cristóvão Borges tem até domingo para administrar alguns “problemas”. No fim de semana, o Vasco recebe o Atlético-MG, em São Januário, lutando mais uma vez para recuperar a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Com 51 pontos, o campeão da Copa do Brasil divide a primeira posição com o Corinthians.

Élton entrou no seguindo tempo e deu conta do recado

A principal preocupação agora é saber se mantém ou não Elton no time depois dos dois gols no empate desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O atacante entrou no intervalo, no lugar de Alecsandro, e saiu de campo como herói do jogo – o Vasco perdia por 2 a 0.

Élton disse que não vai exigir a titularidade. A decisão, segundo o atacante, está nas mãos de Cristóvão. “Ele sabe do meu potencial, sabe que trabalho duro. Quero ser titular sempre, mas vou deixar para ele resolver”, declarou Elton, ainda no campo de jogo.

Outra dor-de-cabeça está no meio de campo. Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta a equipe mineira. Em contrapartida, Juninho Pernambucano deve voltar ao time. Pelo menos este era o planejamento da comissão técnica. O meia teve um estiramento muscular que o deixaria fora das partidas contra o Internacional e Atlético-PR.

Mas o treinador prefere bater o martelo somente após observar de perto o jogador. “A princípio, ele joga. Mas precisamos ver como Juninho está reagindo. O Vasco viajou, ele ficou treinando no Rio. Preciso chegar e ver as coisas de perto”, observou o treinador, que deverá ter também o volante Eduardo Costa à disposição. O jogador foi poupado por causa de um incômodo na coxa direita.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Payet e Coutinho
Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.