Fellipe Bastos “vamos apostar tudo no jogo de São Januário”

Fellipe Bastos destacou o gol marcado fora de casa, e quer foco na reação em São Januário.

Após sair na frente e virar o primeiro tempo em vantagem na partida desta quarta-feira, em Cochabamba, o Vasco viu o Aurora-BOL conseguir uma bela virada e sair em vantagem na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com erros da defesa em todos os gols sofridos na derrota por 3 a 1, os vascaínos lamentaram os vacilos e usaram a falta de entrosamento como justificativa para as falhas.

“Infelizmente, é um time que não tem mecânica de treinamento, não está acostumado a trabalhar junto, e isso acabou nos prejudicando ali na defesa. Já sabíamos que eles eram muito mais fortes jogando em casa e agora temos que pensar apenas na partida de volta”, disse o goleiro Fernando Prass, um dos únicos titulares em campo, em entrevista à Rádio Globo.

Autor do único gol vascaíno na partida, o meio-campo Bernardo evitou lamentar os erros da defesa e preferiu exaltar o gol marcado, que, segundo ele, será muito importante para a partida de volta.

“Foi um jogo disputado, mas não conseguimos a vitória. Temos que pensar que foi importante fazer um gol aqui, e agora vamos apostar tudo no jogo de São Januário. Temos que fazer um bom resultado lá”, disse o meia vascaíno, que teve o discurso endossado pelo companheiro Fellipe Bastos.

“Vamos decidir agora em São Januário. Não conseguimos o resultado, infelizmente. Até saímos na frente, mas demos mole”, lamentou Bastos.

Com a derrota, o time cruzmaltino precisa de uma vitória por 2 a 0 na partida de volta, dia 26, em São Januário, para ficar com a vaga para as quartas de final da competição. Caso o Aurora marque dois os mais gols na partida do Rio de Janeiro, o Vasco precisará vencer por uma diferença de três gols. Em caso de 3 a 1 para o time brasileiro, a classificação será decidida nos pênaltis.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Payet e Coutinho
Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.