Dedé comemora desempenho na Seleção

o zagueiro Dedé apareceu como uma dos destaques por sua regularidade, no jogo da Seleção.

Na Seleção Brasileira campeã do Superclássico das Américas, o zagueiro Dedé apareceu como uma dos destaques por sua regularidade, já que o time de Mano Menezes não sofreu gols da Argentina nos dois jogos do torneio. Assim, o jogador do Vasco deixou a cidade de Belém (PA) com o sentimento de dever cumprido.

“Valeu muito essa experiência, estou feliz demais pela conquista, por ter participado. Teremos mais jogos pela Seleção e espero continuar na mesma pegada”, comenta o defensor, uma das estrelas do Campeonato Brasileiro.

Fora da Seleção Brasileira, Dedé também carrega desafios importantes em uma temporada extremamente produtiva. Depois do título da Copa do Brasil, o Vasco é o primeiro colocado do Campeonato Brasileiro e, neste final de semana, terá um jogo decisivo contra o vice-líder Corinthians.

No confronto de domingo em São Januário, há uma pequena expectativa até pela presença de Adriano na delegação corintiana. Seria um ponto a favor do Timão até na questão psicológica do confronto. Mas Dedé não perde a calma habitual ao ser questionado sobre o badalado Imperador.

“O Adriano é um excelente jogador, todos sabem disso, mas não quero pensar nisso, o ideal é viver o bom momento”, explica o defensor vascaíno.

Na classificação, apenas dois pontos separam Vasco (49) e Corinthians (47), os ponteiros do Campeonato Brasileiro. O jogo também traz grande interesse aos clubes que estão logo atrás na tabela, como São Paulo (46) e Botafogo (45).

Fonte: gazeta esportiva

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Payet e Coutinho
Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.