Brant e Salgado comemoram decisão que manteve eleições diretas no Vasco
Os membros da política do Vasco da Gama, Julio Brant e Jorge Salgado, se mostraram satisfeitos com a manutenção das eleições diretas.
Na última sexta-feira (25) a desembargadora Norma Suely Fonseca revogou a decisão que suspendia os efeitos da Assembleia Geral do Vasco da Gama, o que manteve as eleições diretas para 7 de novembro.
O resultado gerou repercussão entre correntes políticas favoráveis às eleições diretas. O Conselheiro e provável candidato à presidência pela Sempre Vasco, Julio Brant, comemorou através das redes sociais, destacando que se trata de uma bandeira do grupo desde 2014.
– Mais uma vez o judiciário reconhece o direito do sócio escolher seu presidente. As diretas continuam confirmadas!! Grande vitória histórica pro Vasco! Fico feliz de termos começado a luta por esse sonho lá em 2014 e, mais forte ainda, em 2018. Diretas, uma bandeira nossa!
Quem se manifestou também foi o grande benemérito Jorge Salgado, candidato à presidência pela chapa Mais Vasco. Também nas redes sociais, ele comemorou a decisão da Justiça sobre o resultado da AGE, classificando como uma ‘grande vitória’.
– Justiça revoga decisão que suspendia o resultado da AGE e, caso não tenha nova mudança, as eleições do dia 7/11 serão DIRETAS! Grande vitória do vascaíno que deseja ter sua opinião e desejo respeitado!
Com as diretas mantidas, a corrida eleitoral segue a todo vapor no Vasco. Até o momento, sete candidatos estão confirmados, sendo eles: Leven Siano, Fred Lopes, Luis Manuel Fernandes, Nelson Medrado Dias, Augusto Ariston, Jorge Salgado e Alexandre Campello. Espera-se que nos próximos dias Julio Brant seja lançado como o representante da Sempre Vasco.