Fágner levou bolada no treino de hoje

Fágner não teve muita sorte no treino de hoje e levou uma bolada na região íntima.

Fágner não teve muita sorte no treino de hoje em São Januário, atividade marcada por gols bonitos, alegria e fatalidade. Esta última ficou por conta do lateral-direito   que levou uma bolada nas partes baixas que o levou ao chão, deixando os colegas aos risos. Não foi nada grave e o jogador levantou em seguida  e continuou na brincadeira, “bobinho”.

Fágner levou bolada

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Vila Nova cobra dívida do Vasco pelo atacante Clayton

Atacante que se destacou no Vila Nova, Clayton foi contratado pelo Vasco da Gama em 2024 e, posteriormente, emprestado ao Rio Ave-POR.

Vasco pode ser afetado com leilão das ações da 777 Partners? Entenda situação

Mesmo afastada da gestão do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners ainda tenta voltar ao controle do Cruzmaltino.

Saiba quem é Bruno Costa, o mais cotado para ser executivo de futebol do Vasco

Dirigente já trabalhou no Fortaleza e foi diretor do departamento de scouting das divisões de base da seleção brasileira.

Marlon Gomes comenta visita ao CT do Vasco e manda recado à torcida

Meia do Shakhtar Donetsk, Marlon Gomes visitou o CT Moacyr Barbosa na tarde desta quinta-feira e mira retorno.

Torcida avalia passagem de Payet no Vasco; veja o resultado

O meia francês Payet chegou ao Vasco da Gama em 2023, atuou em 75 jogos, onde fez sete gols e deu 12 assistências.

CSA x Vasco pela Copa do Brasil será no Rei Pelé, em Maceió

A presidente do CSA confirmou que o jogo entre CSA e Vasco da Gama, pela Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Vasco estaria interessado em Álvaro Montero, goleiro do Millonarios

Sem acordo com Léo Jardim, o Vasco estaria interessado em Álvaro Montero, de 30 anos, goleiro do Millonarios.

Conheça os adversários do Vasco do Grupo A do Brasileiro Sub-17 Feminino

As meninas do Vasco da Gama estrearão no Brasileiro Sub-17 no dia 14 de junho contra o Paysandu, como visitante.

Força Jovem cobra Léo Jardim após recusa à proposta do Vasco

Organizada do Vasco, Força Jovem, divulgou uma nota cobrando goleiro Léo Jardim após recusar nova proposta por renovação.

Leilão das ações da 777 Partners impacta o Vasco? Felipe Carregal responde

Todos os clubes do grupo da 777 Partners irão a leilão nesta sexta-feira, em Nova York, nos Estados Unidos.