Diego Souza quer repetir última atuação pelo Vasco

O desempenho de Diego Souza no último jogo é o modelo que o camisa 10 quer seguir no Vasco.

O meia Diego Souza vinha de atuações sem brilho e começava a ser questionado. Na partida de ida contra o Atlético-PR, no entanto, ele foi decisivo ao iniciar a jogada do primeiro gol e fazer o segundo do empate em 2 a 2, na Arena da Baixada. O desempenho naquele jogo virou um modelo que o camisa 10 espera seguir e, quem sabe, melhorar daqui para frente.

O jogador contou que agora está mais confiante de que será novamente importante para o Vasco na luta para se classificar para a semifinal da Copa do Brasil.

– Virou uma referência sim. Espero que seja daquele jeito para melhor, porque sei que ainda posso render ainda mais. Espero ser decisivo novamente. Estou feliz, confiante. O astral melhora. Depois de fazer uma boa partida, o jogador entra em campo com vontade de ir bem novamente.

Na partida desta quinta-feira, Diego Souza jogará mais à frente por causa da suspensão de Alecsandro. O meia já atuou desta maneira contra o Botafogo, em sua estreia, quando marcou um gol na vitória por 2 a 0. Apesar de não ser especialista, ele disse não se importar em fazer este papel.

– Vou ter que fazer a função de ficar como referência. Não sou centroavante, mas vou procurar fazer bem meu papel e também ajudar mais atrás. Estou feliz de jogar, independentemente da posição.

O camisa 10 já fez dois gols com a camisa do Vasco, mas nenhum na Colina. Ele espera desencantar nesta quinta, contra o Furacão.

– Agora, diante do torcedor, espero dar alegria em São Januário. Fazer a rede balançar aqui dentro seria ótimo. Quem sabe não sai o gol da classificação na quinta?

Como empatou em 2 a 2 na Arena, o Vasco pode empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 que estará classificado para a semifinal da Copa do Brasil. Quem passar encara o vencedor do confronto São Paulo x Avaí. O Tricolor paulista venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Morumbi.

Fonte: globo esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Johannes Spors e Lúcio Barbosa
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Bandeira do Vasco da Gama
Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo revela motivo pelo qual o Vasco não deve acertar com Pezzolano

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo demonstrou um certo pessimismo na negociação do Cruzmaltino para trazer Pezzolano.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel e Galdames estão na pré-lista da Seleção do Chile para a Copa América

Medel e Galdames podem desfalcar o Vasco da Gama em 6 partidas do Brasileiro e Copa do Brasil, caso sejam convocados pelo Chile.