Ramon Menezes volta ao comando do Vasco contra o Red Bull Bragantino

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, voltará ao comando da equipe no próximo domingo, no confronto contra o Red Bull Bragantino.

Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo
Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama terá a volta do técnico Ramon Menezes já no próximo jogo do Clube.

O treinador se ausentou dos últimos dois confrontos do Cruzmaltino, contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro e contra o Botafogo na eliminação da Copa do Brasil, após testar positivo para Covid-19.

Segundo informações do médico do Clube, Rodrigo Furtado, Ramon Menezes realizou dois testes recentemente e ambos os exames tiveram resultados negativos para Covid-19.

Na ausência de Ramon Menezes, o auxiliar técnico Thiago Kosloski comandou o time, inclusive foi expulso contra o Coritiba e estará fora do próximo jogo.

No domingo (27) o Vasco enfrentará o Red Bull Bragantino, em São Januário, com o retorno do técnico Ramon Menezes. Com 17 pontos e um jogo a menos, o Vasco ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro 2020.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Contratar jogadores de qualidade, mandar embora alguns que estão ganhando para fazer nada no vasco. Com está gestão fraudulenta e medíocre o vasco não evolue. Vem logo JULIO BRANT!!!

  • Responder

    Não vejo a hora de Júlio Brant ser presidente do Vascao e acabar com está gestão medíocre que estar. O vasco era para ter um técnico estrangeiro de qualidade já a muito tempo. #JULIOBRANT !!!

  • Responder

    De quem é a incompetência, da diretoria ou da comissão técnica ? ou de ambas as partes ? Veja o caso da comissão técnica nestes dois últimos compromissos ,poupa o time contra o Coritiba para o jogo decisivo frente ao Botafogo a quem não teve competência para tem um resultado melhor e perde para o medíocre time Paranaense .e somando a incoerência escala contra o Botafogo um time que não fora poupado .Escala Felipe Bastos e barra Marcos Junior que vinha sendo mais eficiente e entre três atacantes lança exatamente o que não deveria ter entrando ,no caso Ribamar .Resultado levamos um sufoco do time alvinegro que não tem craques a não ser o japonês em fim de carreira . Mas tem o que o time do Vasco não tem ,padrão e disciplina tática e postura profissional em campo ,o Vasco não tem nada disto ,mas parece um time de peladeiro , com todos prendendo bola e não guardando posição .O Ramon até agora não mudou nada na postura do time ,é o mesmo de Abel e seus antecessores ,o mesmo Abel quando no Flamengo com o mesmo jogadores que ganhou quase tudo ,com Abel não ganhou nada .Mas então porque o Vasco não vá buscar um treinador europeu ? Chega de experiência .E . quem é este aprendiz de marinheiro , auxiliar técnico de Ramon que acaba de dar dois prejuízos ao Clube ? mostrou não entender nada de futebol ,não pode comandar uma Nau de tamanha grandeza que é o Vasco da Gama .Não há desculpa cabível para estes dois fracassos em cinco dias .Vamos ver domingo contra o Bragantino si continuamos a sofrer vendo o jogo ou vamos ver um filme sem deixar de ser Vasco ,apenas parar de ver tanta burrice com escalações descabíveis .

  • Responder

    É verdade time previsível vários jogadores que não estão jogando nada com iago p alguns jogadores burro que tomam decisões erradas jogador que chega a linha de fundo e cruzado pra ninguém ou fecha o olho na hora de cabeciar ramom tem que ensinar

    • Vai adiantar muito!!

Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.