Ramon Menezes volta ao comando do Vasco contra o Red Bull Bragantino

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, voltará ao comando da equipe no próximo domingo, no confronto contra o Red Bull Bragantino.

Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo
Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama terá a volta do técnico Ramon Menezes já no próximo jogo do Clube.

O treinador se ausentou dos últimos dois confrontos do Cruzmaltino, contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro e contra o Botafogo na eliminação da Copa do Brasil, após testar positivo para Covid-19.

Segundo informações do médico do Clube, Rodrigo Furtado, Ramon Menezes realizou dois testes recentemente e ambos os exames tiveram resultados negativos para Covid-19.

Na ausência de Ramon Menezes, o auxiliar técnico Thiago Kosloski comandou o time, inclusive foi expulso contra o Coritiba e estará fora do próximo jogo.

No domingo (27) o Vasco enfrentará o Red Bull Bragantino, em São Januário, com o retorno do técnico Ramon Menezes. Com 17 pontos e um jogo a menos, o Vasco ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro 2020.

5 comentários
  • Haroldo Araújo - 24 de setembro de 2020

    Contratar jogadores de qualidade, mandar embora alguns que estão ganhando para fazer nada no vasco. Com está gestão fraudulenta e medíocre o vasco não evolue. Vem logo JULIO BRANT!!!

    Responder
  • Haroldo Araújo - 24 de setembro de 2020

    Não vejo a hora de Júlio Brant ser presidente do Vascao e acabar com está gestão medíocre que estar. O vasco era para ter um técnico estrangeiro de qualidade já a muito tempo. #JULIOBRANT !!!

    Responder
  • Liberato pereira da Silva filho - 24 de setembro de 2020

    De quem é a incompetência, da diretoria ou da comissão técnica ? ou de ambas as partes ? Veja o caso da comissão técnica nestes dois últimos compromissos ,poupa o time contra o Coritiba para o jogo decisivo frente ao Botafogo a quem não teve competência para tem um resultado melhor e perde para o medíocre time Paranaense .e somando a incoerência escala contra o Botafogo um time que não fora poupado .Escala Felipe Bastos e barra Marcos Junior que vinha sendo mais eficiente e entre três atacantes lança exatamente o que não deveria ter entrando ,no caso Ribamar .Resultado levamos um sufoco do time alvinegro que não tem craques a não ser o japonês em fim de carreira . Mas tem o que o time do Vasco não tem ,padrão e disciplina tática e postura profissional em campo ,o Vasco não tem nada disto ,mas parece um time de peladeiro , com todos prendendo bola e não guardando posição .O Ramon até agora não mudou nada na postura do time ,é o mesmo de Abel e seus antecessores ,o mesmo Abel quando no Flamengo com o mesmo jogadores que ganhou quase tudo ,com Abel não ganhou nada .Mas então porque o Vasco não vá buscar um treinador europeu ? Chega de experiência .E . quem é este aprendiz de marinheiro , auxiliar técnico de Ramon que acaba de dar dois prejuízos ao Clube ? mostrou não entender nada de futebol ,não pode comandar uma Nau de tamanha grandeza que é o Vasco da Gama .Não há desculpa cabível para estes dois fracassos em cinco dias .Vamos ver domingo contra o Bragantino si continuamos a sofrer vendo o jogo ou vamos ver um filme sem deixar de ser Vasco ,apenas parar de ver tanta burrice com escalações descabíveis .

    Responder
  • Walmor - 24 de setembro de 2020

    É verdade time previsível vários jogadores que não estão jogando nada com iago p alguns jogadores burro que tomam decisões erradas jogador que chega a linha de fundo e cruzado pra ninguém ou fecha o olho na hora de cabeciar ramom tem que ensinar

    Responder
    • Wantuir Junior - 24 de setembro de 2020

      Vai adiantar muito!!

Deixe sua opinião

Últimas notícias
21 de janeiro de 2022
Vasco aposta em jogadores com menos idade, maiores e com mais rodagem na Série B

Vasco da Gama muda perfil de contratações e investe em atletas mais novos, com maior estatura e mais tarimbados na Série B.

Nenê curte folga em Cabo Frio e tira foto com torcedor do Vasco

Elenco ganhou folga nesta sexta-feira (21) e o meia Nenê aproveitou para curtir a cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Taça Guanabara só terá VAR nos clássicos

Recurso da arbitragem de vídeo só será utilizado nos jogos da primeira fase que envolvam a participação dos quatro grandes.

Elenco do Vasco campeão da Copinha em 1992 celebra 30 anos da conquista

Jogadores do Vasco da Gama que conquistaram a única Copinha da história do Clube comemoram os 30 anos do titulo.

Rescisões de Caio Lopes e Lucas Santos são publicadas no BID

Jogadores formados na base do Vasco da Gama, Caio Lopes e Lucas Santos tiverem suas rescisões de contrato publicadas no BID da CBF.

Fundo interessado na SAF do Vasco acumula inexperiência e crises de gestão

O grupo americano 777 Partners, que manifestou interesse na SAF do Vasco da Gama, soma falta de experiência e confusões no currículo.

Galarza e Cangá aparecem no BID; Getúlio e Matheus Barbosa aguardam liberação

Matías Galarza e Luis Cangá estão regularizados na CBF e poderão jogar na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Confira as informações sobre ingressos para a estreia do Vasco no Carioca

Veja tudo que você precisa saber sobre a venda de ingressos para a partida de estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca.

Caio Lopes se despede do Vasco

Caio Lopes, ex-jogador do Vasco da Gama, se despediu do Clube nesta sexta-feira através de postagem no Twitter.

Vasco lança ingressos colecionáveis digitais para o Carioca 2022

O Vasco da Gama lançou em parceria com a Block4, ingressos colecionáveis digitais para o Campeonato Carioca 2022.

Veja mais notícias