Ramon Menezes volta ao comando do Vasco contra o Red Bull Bragantino

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, voltará ao comando da equipe no próximo domingo, no confronto contra o Red Bull Bragantino.

Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo
Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama terá a volta do técnico Ramon Menezes já no próximo jogo do Clube.

O treinador se ausentou dos últimos dois confrontos do Cruzmaltino, contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro e contra o Botafogo na eliminação da Copa do Brasil, após testar positivo para Covid-19.

Segundo informações do médico do Clube, Rodrigo Furtado, Ramon Menezes realizou dois testes recentemente e ambos os exames tiveram resultados negativos para Covid-19.

Na ausência de Ramon Menezes, o auxiliar técnico Thiago Kosloski comandou o time, inclusive foi expulso contra o Coritiba e estará fora do próximo jogo.

No domingo (27) o Vasco enfrentará o Red Bull Bragantino, em São Januário, com o retorno do técnico Ramon Menezes. Com 17 pontos e um jogo a menos, o Vasco ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro 2020.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Contratar jogadores de qualidade, mandar embora alguns que estão ganhando para fazer nada no vasco. Com está gestão fraudulenta e medíocre o vasco não evolue. Vem logo JULIO BRANT!!!

  • Responder

    Não vejo a hora de Júlio Brant ser presidente do Vascao e acabar com está gestão medíocre que estar. O vasco era para ter um técnico estrangeiro de qualidade já a muito tempo. #JULIOBRANT !!!

  • Responder

    De quem é a incompetência, da diretoria ou da comissão técnica ? ou de ambas as partes ? Veja o caso da comissão técnica nestes dois últimos compromissos ,poupa o time contra o Coritiba para o jogo decisivo frente ao Botafogo a quem não teve competência para tem um resultado melhor e perde para o medíocre time Paranaense .e somando a incoerência escala contra o Botafogo um time que não fora poupado .Escala Felipe Bastos e barra Marcos Junior que vinha sendo mais eficiente e entre três atacantes lança exatamente o que não deveria ter entrando ,no caso Ribamar .Resultado levamos um sufoco do time alvinegro que não tem craques a não ser o japonês em fim de carreira . Mas tem o que o time do Vasco não tem ,padrão e disciplina tática e postura profissional em campo ,o Vasco não tem nada disto ,mas parece um time de peladeiro , com todos prendendo bola e não guardando posição .O Ramon até agora não mudou nada na postura do time ,é o mesmo de Abel e seus antecessores ,o mesmo Abel quando no Flamengo com o mesmo jogadores que ganhou quase tudo ,com Abel não ganhou nada .Mas então porque o Vasco não vá buscar um treinador europeu ? Chega de experiência .E . quem é este aprendiz de marinheiro , auxiliar técnico de Ramon que acaba de dar dois prejuízos ao Clube ? mostrou não entender nada de futebol ,não pode comandar uma Nau de tamanha grandeza que é o Vasco da Gama .Não há desculpa cabível para estes dois fracassos em cinco dias .Vamos ver domingo contra o Bragantino si continuamos a sofrer vendo o jogo ou vamos ver um filme sem deixar de ser Vasco ,apenas parar de ver tanta burrice com escalações descabíveis .

  • Responder

    É verdade time previsível vários jogadores que não estão jogando nada com iago p alguns jogadores burro que tomam decisões erradas jogador que chega a linha de fundo e cruzado pra ninguém ou fecha o olho na hora de cabeciar ramom tem que ensinar

    • Vai adiantar muito!!

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.