Destaque no Vasco, Ricardo Graça objetiva vaga na Seleção Olímpica
O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, trabalha de olho em vaga na Seleção Olímpica que disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021.
Uma das principais revelações do Vasco da Gama nos últimos anos foi o zagueiro Ricardo Graça, convocado para defender a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, na Colômbia, no início de 2020.
Titular na equipe de Ramon Menezes, o novo papai do elenco do Gigante da Colina, objetiva uma vaga no grupo que a Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021.
Lesionado e fora dos últimos jogos do Cruzmaltino, Ricardo não tem muito tempo para mostrar seu trabalho, mas os resultados no Campeonato Brasileiro mostram números satisfatórios.
No início do mês de março, antes da pandemia de Covid-19, o técnico André Jardine convocou diversos jogadores para disputar amistosos, mas Ricardo ficou de fora.
Com 23 anos, o zagueiro do Vasco era reserva nos times comandados por Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga. Com a chegada de Ramon Menezes, Ricardo Graça conquistou seu espaço no time titular e faz parte de uma das zagas menos vazadas do Campeonato Brasileiro 2020.