Vasco: jogadores lamentam falta de sorte

Os jogadores do Vasco insistiam em afirmar que a equipe jogou bem, mas que faltou a bola entrar.

No início da Taça Guanabara, o Vasco apresentou um futebol muito ruim. Mas, o time conseguiu se recuperar em campo e superou a fase que parecia que não ia voltar mais. Só parecia. Na partida desta sexta-feira, a estreia do time na Taça Rio, o Vasco não jogou bem e perdeu por 3 a 1 para a equipe do Macaé.

Apesar do ter criado algumas chances, o time não conseguia colocar a bola para dentro do gol. E essa foi a principal justificativa dos jogadores vascaínos. Os atletas insistiam em afirmar que a equipe jogou bem, mas que faltou somente a bola entrar.

Autor do único gol da equipe no jogo, o atacante Elton, que já foi artilheiro do time durante a disputa da série B, afirmou que o principal erro da equipe foi errar aonde não podia errar.

“A bola não entrou, a gente bobeou lá trás e acabamos tomando os gols. É sempre ruim começar assim né. Trabalhamos forte para fazermos um bom jogo mas acabou que vacilamos em pontos onde não podíamos vacilar. Estou feliz pelo gol que fiz mas triste pelo resultado da equipe. Mas, Temos que ter pé no chão para reverter a situação”, afirmou Elton.

Éder Luís, que teve um desempenho espetacular na reta final do brasileiro de 2010, ainda não conseguiu emplacar uma seqüência de bons rendimentos. O atacante, além de admitir que o time não jogou bem, também afirmou que faltou sorte ao Vasco.

“Nós nos esforçamos, o time criou chance mas a bola não entrou, faltou um pouco de sorte para o nosso time. É chato perder assim em uma partida que era importante para reconquistarmos a confiança da nossa torcida”, afirmou o jogador.

A próxima partida do Vasco é na quarta-feira, diante do Duque de Caxias, às 21:50 em São Januário.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.

Carille se manifesta sobre suposto interesse do Corinthians

Fábio Carille afirmou que está 100% focado no Vasco da Gama e se diz satisfeito com o elenco que tem em mãos.

Elogios! Veja o que Filipe Luís falou sobre o Vasco após empate

Técnico do Flamengo, Filipe Luís rasgou elogios à organização defensiva do Vasco da Gama após empate no Maracanã.

Carille analisa empate do Vasco contra o Flamengo; veja a entrevista coletiva

O técnico Fábio Carille analisou o desempenho de sua equipe e elogiou o ataque do Vasco da Gama diante do Flamengo.

Carille revela se terá Adson contra o Lanús e atualiza quadro de Nuno Moreira

Nuno Moreira foi um dos melhores do Vasco da Gama contra o Flamengo, enquanto Adson foi desfalque por lesão.

Gerson elogia atuação de Léo Jardim em Vasco x Flamengo

Meia e capitão do Flamengo, Gerson destacou a partida do goleiro Léo Jardim, do Vasco da Gama, no clássico pelo Brasileiro.

Léo Jardim é eleito craque do jogo Vasco x Flamengo; veja números

Destaque do clássico, Léo Jardim teve a maior nota do Sofascore entre Vasco x Flamengo e é eleito o craque do jogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Flamengo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileiro.