Vasco: falta de atenção resulta em derrota

Como na Taça Guanabara, o vasco começa perdendo e com a falta de atenção.

Uma consideração foi unânime no vestiário do Vasco, após a derrota de 3 a 1 para o Macaé, na noite desta sexta-feira, no Estádio Claudio Moacyr. O cochilo da equipe no primeiro tempo custou o revés na abertura da Taça Rio. O atacante Elton, que reapareceu marcando gol, lamentou a desatenção na etapa inicial.

“Permitimos que eles dominassem o primeiro tempo. Eles souberam aproveitar e deu no que deu. Depois até que tentamos equilibrar as coisas, mas veio a expulsão (Ramon, aos 15 minutos do segundo tempo) e nós não conseguimos reagir”, declarou Elton.

Seu companheiro de ataque e autor do passe para o único gol vascaíno na partida, Eder Luis reconheceu a superioridade adversária. Quando parecia que o Vasco empataria a partida (logo que fez 2 a 1), o Macaé soube se fechar e ainda chegou ao terceiro.

“Eles souberam ficar atrás e na hora certa foram à frente. Souberam aproveitar a expulsão”, declarou Eder Luis.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.