Vasco: com Diego Souza briga por vaga esquenta
Com a chegada de Diego Souza, a disputa por vagas no meio campo do Vasco estar acirrada.
A confirmação do acerto com Diego Souza com o Vasco trouxe alguns “problemas” para a cabeça do técnico Ricardo Gomes. Apesar de classificar a árdua tarefa como “boa”, o treinador cruzmaltino sabe que terá uma difícil missão pela frente. Com muitos atletas em alta, o comandante deixará alguns bons jogadores de fora.
Com nomes de qualidade, como Felipe, Jeferson Diego Souza, Bernardo e Chaparro, além de Enrico, Caíque e Diego Rosa, o comandante vascaíno preferiu exaltar o fato de estar formando um elenco cada vez mais forte.
“É um problema bom, não tenho do que reclamar. O que interessa é que estamos montando um elenco forte, que será importante para a sequência da temporada”, salientou o treinador, acrescentando que não irá mexer muito no time.
“A base vai ser essa, vamos mexer no máximo em duas ou três peças… Depende também de cada jogador, mas a tendência é essa. Se tá dando certo, não tem motivos para ficar inventando.O Leandro e o Diego (Souza) também vão brigar pela vaga. Isso é jogo coletivo”, ressaltou Gomes, que ainda garantiu já ter uma ideia de onde irá aproveitar o recém-contratado Diego Souza, que chega com a responsabilidade de ser o novo camisa 10 do time de São Januário.
“No Fluminense, ele jogava como segundo volante. É uma questão de equilíbrio. Aqui vai jogar mais adiantado, como meia-atacante”, garantiu o treinador.
Fonte: uol