Fernando Miguel lamenta eliminação do Vasco: ‘A gente queria muito essa classificação’
Goleiro do Vasco da Gama disse que não faltou entrega do time e destacou o quanto a equipe queria a classificação.
Em um jogo pouco inspirado de ambas as partes, Vasco da Gama e Botafogo empataram em 0x0 nesta quarta-feira (23) pela Copa do Brasil, o resultado eliminou o Gigante da competição, já que havia perdido o primeiro jogo na semana passada por 1×0.
Após a partida, o goleiro Fernando Miguel, que se lançou ao ataque já nos acréscimos em busca do gol da vitória, avaliou a atuação do time.
– É sempre ruim ser eliminado, temos que lamentar mesmo, fazer uma autocritica, mas levantar a cabeça e seguir. Mas entrega e empenho não faltaram. Queríamos muito essa classificação.
O arqueiro vascaíno também falou sobre a dificuldade do Vasco em criar oportunidades claras de gol para sair de São Januário com a classificação.
– A gente fez um jogo de muita entrega, mas faltou aquilo que a gente precisava, que para criar situações de gols. Tinha que ter um pouco mais de velocidade, articulação e tranquilidade, apesar de o Botafogo ter jogado fechado.
O Vasco agora concentra suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (27), o time da Cruz de Malta enfrenta o RB Bragantino, ás 11h, em São Januário. Com 17 pontos na tabela de classificação, o Cruzmaltino ocupa a 5ª posição, tendo um jogo a menos.