Vasco: Marcel quer ser artilheiro do Carioca

Marcel elogiou Ricardo Gomes, Eder Luis, e disse que tentará brigar pela artilharia.

Na tarde desta quarta-feira (09/02), o atacante Marcel concedeu entrevista para o repórter Gustavo Penna no programa ‘Momento Esportivo’, da Super Rádio Brasil. Na oportunidade, o camisa 9 elogiou o técnico Ricardo Gomes, o companheiro Eder Luis e disse que tentará brigar pela artilharia.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

A sua estratégia é marcar gols para conquistar a confiança do torcedor?

“Acho que foi importante a primeira vitória e pouco a pouco a gente vai conquistando a confiança dos companheiros e da torcida. O importante é levar o Vasco a vencer.”

Essa vitória contra o Americano já trouxe uma mudança de postura e o torcedor?

“Para gente foi um pouco de sentimento de alívio, pois estávamos numa pressão muito grande e a gente conseguiu vencer. A gente entende que o torcedor quer que o time sempre vença, o Vasco sempre tem que vencer, e a gente tá trabalhando agora com o Ricardo, ele assumiu e teve pé quente na estreia. Agora é a gente continuar trabalhando para melhorar cada vez mais.”

Você acha que por já ter trabalhado com o Ricardo Gomes em outras oportunidades, tem mais prestígio com ele?

“Eu tenho que agradecer ao Ricardo quando me levou, foi um momento bom na minha carreira e deu muito destaque pra mim. Sei que ele gosta muito do meu futebol; eu tenho um carinho grande por ele, ele tem por mim e isso ajuda. Sei que ele confia em mim e quero retribuir fazendo gols e ajudando o Vasco.”

Como funciona o trabalho do Ricardo Gomes?

“É um trabalho simples, é um cara que é facíl de trabalhar, que procura deixar bem clara as coisas para o jogador e isso é muito importante. É importante também pela confiança que ele nos passou, deixando a gente mais pronto para jogar, com menos pressão e isso é muito bom. A maneira dele trabalhar é assim e pouco a pouco os jogadores irão pegar a filosofia dele. Acho que não só o Ricardo Gomes, mas o Cristóvão que é o auxiliar, o Rodrigo que é o novo preparador, tem tudo para ter muito sucesso, assim como nós jogadores.”

Dá para sonhar com artilharia?

“Todo jogo que eu entro para jogar eu penso em fazer gol. Claro que a gente vai jogar menos partidas do que os que forem agora para as finais, mas vou tentar fazer o máximo de gols que puder. Se vier a enconstar no pessoal da frente vai ser bom, mas o meu objetivo no momento é poder melhorar o rendimento do Vasco.”

Como você se sente jogando ao lado do Eder Luis?

“No dia-a-dia a gente vem conversando bastante e tem melhorado. Sei que vai ter essa vitória, principalmente pela confiança que a gente tá adquirindo. O Eder é um jogador de muita qualidade e nós estamos cada vez mais entrosados.”

Fonte: super vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Vasco perde feio em receitas para o Flamengo, mas vence Botafogo e Fluminense

No comparativo, o Vasco da Gama arrecada R$ 659 milhões a menos que o Flamengo entre vendas, sócio-torcedor, direitos de TV e bilheteria.

Vegetti em jogo no maracanã
Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.

Hugo Moura, ao centro, no treino com o elenco nesta sexta-feira
Dúvida, Hugo Moura treina com o elenco nesta sexta; veja trechos da atividade

Tratado como dúvida, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, treinou com o elenco nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.