Vasco: Marcel quer ser artilheiro do Carioca

Marcel elogiou Ricardo Gomes, Eder Luis, e disse que tentará brigar pela artilharia.

Na tarde desta quarta-feira (09/02), o atacante Marcel concedeu entrevista para o repórter Gustavo Penna no programa ‘Momento Esportivo’, da Super Rádio Brasil. Na oportunidade, o camisa 9 elogiou o técnico Ricardo Gomes, o companheiro Eder Luis e disse que tentará brigar pela artilharia.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

A sua estratégia é marcar gols para conquistar a confiança do torcedor?

“Acho que foi importante a primeira vitória e pouco a pouco a gente vai conquistando a confiança dos companheiros e da torcida. O importante é levar o Vasco a vencer.”

Essa vitória contra o Americano já trouxe uma mudança de postura e o torcedor?

“Para gente foi um pouco de sentimento de alívio, pois estávamos numa pressão muito grande e a gente conseguiu vencer. A gente entende que o torcedor quer que o time sempre vença, o Vasco sempre tem que vencer, e a gente tá trabalhando agora com o Ricardo, ele assumiu e teve pé quente na estreia. Agora é a gente continuar trabalhando para melhorar cada vez mais.”

Você acha que por já ter trabalhado com o Ricardo Gomes em outras oportunidades, tem mais prestígio com ele?

“Eu tenho que agradecer ao Ricardo quando me levou, foi um momento bom na minha carreira e deu muito destaque pra mim. Sei que ele gosta muito do meu futebol; eu tenho um carinho grande por ele, ele tem por mim e isso ajuda. Sei que ele confia em mim e quero retribuir fazendo gols e ajudando o Vasco.”

Como funciona o trabalho do Ricardo Gomes?

“É um trabalho simples, é um cara que é facíl de trabalhar, que procura deixar bem clara as coisas para o jogador e isso é muito importante. É importante também pela confiança que ele nos passou, deixando a gente mais pronto para jogar, com menos pressão e isso é muito bom. A maneira dele trabalhar é assim e pouco a pouco os jogadores irão pegar a filosofia dele. Acho que não só o Ricardo Gomes, mas o Cristóvão que é o auxiliar, o Rodrigo que é o novo preparador, tem tudo para ter muito sucesso, assim como nós jogadores.”

Dá para sonhar com artilharia?

“Todo jogo que eu entro para jogar eu penso em fazer gol. Claro que a gente vai jogar menos partidas do que os que forem agora para as finais, mas vou tentar fazer o máximo de gols que puder. Se vier a enconstar no pessoal da frente vai ser bom, mas o meu objetivo no momento é poder melhorar o rendimento do Vasco.”

Como você se sente jogando ao lado do Eder Luis?

“No dia-a-dia a gente vem conversando bastante e tem melhorado. Sei que vai ter essa vitória, principalmente pela confiança que a gente tá adquirindo. O Eder é um jogador de muita qualidade e nós estamos cada vez mais entrosados.”

Fonte: super vasco

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Postura do Vasco irrita dirigentes do Al Wasl; entenda

Dirigentes do Al Wasl teriam ficado insatisfeitos com atitudes do Vasco da Gama em negociações para transferência de Juninho.

Confira mais detalhes sobre a possível saída de Marcos Dias do Vasco

Confira mais informações sobre a possível saída do atacante Marcos Dias do Vasco da Gama, rumo ao New England Revolution.

Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Veja mais notícias