Vasco: Roberto Dinamite conversará com Carlos Alberto e Felipe

Pensando no Vasco, Roberto Dinamite terá conversa com Carlos Alberto e Felipe.

Ricardo Gomes já declarou a Roberto Dinamite que deseja contar com Felipe e Carlos Alberto para a sequência do Campeonato Carioca e da temporada. Contudo, os dois ainda precisam do aval do mandatário e ambos terão de passar pela sala presidencial, antes da batida do martelo. Eles devem voltar aos treinos, mas ainda não está garantida a reintegração dos medalhões ao elenco.

CVarlos Alberto e Felipe

Segundo o mandatário, o caso mais complicado será o de Carlos Alberto. O presidente afirmou que o camisa 19 terá de mostrar a vontade de continuar no Vasco e ainda lembrou que tem de pensar no lado institucional. O meia discutiu com Dinamite no vestiário após a derrota para o Boavista.

“Temos de pensar antes de tudo na instituição. O Roberto Dinamite pessoa não tem nenhum problema com o Carlos Alberto. Agora, se ele vier falar comigo, mostrar o interesse de continuar no Vasco, vamos ver. Temos de conversar”, afirmou.

Já no caso de Felipe, sua continuidade depende da vontade do meia em se empenhar pelo clube. “Vamos conversar com ele também. Tem de mostrar interesse de chegar e ajudar o Vasco”, afirmou.

Ainda sem a dupla, O Vasco encara o Volta Redonda, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela quinta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca. O novo técnico assistirá ao jogo do camarote do clube em São Januário.

Fonte: uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Cadu Neves renova com o Vasco até dezembro de 2024
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.