Vasco: Roberto Dinamite conversará com Carlos Alberto e Felipe

Pensando no Vasco, Roberto Dinamite terá conversa com Carlos Alberto e Felipe.

Ricardo Gomes já declarou a Roberto Dinamite que deseja contar com Felipe e Carlos Alberto para a sequência do Campeonato Carioca e da temporada. Contudo, os dois ainda precisam do aval do mandatário e ambos terão de passar pela sala presidencial, antes da batida do martelo. Eles devem voltar aos treinos, mas ainda não está garantida a reintegração dos medalhões ao elenco.

CVarlos Alberto e Felipe

Segundo o mandatário, o caso mais complicado será o de Carlos Alberto. O presidente afirmou que o camisa 19 terá de mostrar a vontade de continuar no Vasco e ainda lembrou que tem de pensar no lado institucional. O meia discutiu com Dinamite no vestiário após a derrota para o Boavista.

“Temos de pensar antes de tudo na instituição. O Roberto Dinamite pessoa não tem nenhum problema com o Carlos Alberto. Agora, se ele vier falar comigo, mostrar o interesse de continuar no Vasco, vamos ver. Temos de conversar”, afirmou.

Já no caso de Felipe, sua continuidade depende da vontade do meia em se empenhar pelo clube. “Vamos conversar com ele também. Tem de mostrar interesse de chegar e ajudar o Vasco”, afirmou.

Ainda sem a dupla, O Vasco encara o Volta Redonda, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela quinta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca. O novo técnico assistirá ao jogo do camarote do clube em São Januário.

Fonte: uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho em entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho nega proibição de visita e comenta situação do CT Moacyr Barbosa

Durante entrevista coletiva, o presidente do Vasco da Gama explicou o motivo de não visitar o CT e falou sobre o terreno.

Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.