Vasco: Carlos Germano elogia goleiro Alessandro
O goleiro Alessandro, de 22 anos, que conta com a aprovação de Carlos Germano.
Em 2010 o gol do Vasco foi de um homem só, o goleiro Fernando Prass, que atuou em todas as partidas oficiais do clube. Com isto, o reserva imediato, Tiago, decidiu transferir-se para o Bahia, em busca de chances no time titular. E a solução dada pela diretoria cruzmaltina para substituir o arqueiro foi promover aos profissionais o jovem Alessandro, de 22 anos, que conta com a aprovação de Carlos Germano, ex-jogador cruzmaltino e atual preparador de goleiros do clube.
“Tive o prazer de trabalhar com grandes profissionais. Perdemos o Tiago, que é um grande goleiro, mas temos o Fernando Prass e agora o Alessandro que ja é uma realidade. Ele jogou a sub-23 e atuou muito bem, é mais um que vai ajudar o clube na temporada. Ele lembra muito o Fernando na parte da segurança. O Alessandro é firme e muito rápido, possui uma certa postura e sempre se saiu bem quando foi exigido”, afirmou Carlos Germano, em seguida garantindo que a pouca idade de Alessandro não irá pesar.
“Ele conquistou a confiança dos que trabalharam com ele, principalmente a minha. Fiquei muito satisfeito. É uma opção jovem e acredito que ele já conquistou experiência jogando. Não teria receio de falar que, caso o Alessandro jogue, ele vai estar preparado para suprir a possível ausência do Prass”,concluiu.
jsports