Vasco: Carlos Germano elogia goleiro Alessandro

O goleiro Alessandro, de 22 anos, que conta com a aprovação de Carlos Germano.

Em 2010 o gol do Vasco foi de um homem só, o goleiro Fernando Prass, que atuou em todas as partidas oficiais do clube. Com isto, o reserva imediato, Tiago,  decidiu transferir-se para o Bahia, em busca de chances no time titular. E a solução dada pela diretoria cruzmaltina para substituir o arqueiro foi promover aos profissionais o jovem Alessandro, de 22 anos, que conta com a aprovação de Carlos Germano, ex-jogador cruzmaltino e atual preparador de goleiros do clube.

Alessandro

“Tive o prazer de trabalhar com grandes profissionais. Perdemos o Tiago, que é um grande goleiro, mas temos o Fernando Prass e agora o Alessandro que ja é uma realidade. Ele jogou a sub-23 e atuou muito bem, é mais um que vai ajudar o clube na temporada. Ele lembra muito o Fernando na parte da segurança. O Alessandro é firme e muito rápido, possui uma certa postura e sempre se saiu bem quando foi exigido”, afirmou Carlos Germano, em seguida garantindo que a pouca idade de Alessandro não irá pesar.

“Ele conquistou a confiança dos que trabalharam com ele, principalmente a minha. Fiquei muito satisfeito. É uma opção jovem e acredito que ele já conquistou experiência jogando. Não teria receio de falar que, caso o Alessandro jogue, ele vai estar preparado para suprir a possível ausência do Prass”,concluiu.

jsports

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.