Vasco nega entrega
O time do vasco não jogo bem, e daí as acusações de uma possível entrega.
Por Anderson Montalvão
As acusações de que o vasco tenha entregado o jogo, feito corpo mole na derrota de ontem para o Corinthians, não foram bem recebidas pelos jogadores, e o clube inteiro nega que isso tenha acontecido.
O time não jogo bem, e daí as acusações. Veja o que disse Ramon: – Realmente nós não temos mais aspirações importantes, pois não brigamos pelo título e nem pela vaga na Copa Libertadores, enquanto o Corinthians ainda quer ser campeão. Claro que a motivação e a concentração são diferentes. Não vou dizer que não estamos motivados, mas é um cenário diferente. Quem vê futebol de fora não entende e isso é complicado.
Para Carlos Alberto, o Corinthians é superior: – Neste momento o time do Vasco não pode ser comparado ao do Corinthians, que está brigando pelo título, enquanto nós não conseguimos chegar até esse patamar. Não é demérito nenhum, mas não podemos comparar as duas equipes neste momento.
A expulsão de Zé Roberto teria motivo à parte? PC Gusmão Responde: – Ninguém pode colocar em dúvida o caráter do Zé Roberto. Ele não forçou nenhuma expulsão. O problema é que não é um jogador acostumado a marcar e, quando faz, acaba cometendo faltas.
O Vasco apresentou um futebol não diferente de inúmeras partidas ao longo do campeonato. Corpo mole foi durante toda a competição.
Redação vasconoticias.com.br