Vasco: Dedé analisado pela namorada

Dedé: - O bom é que ela é muito sincera, e as críticas ou dicas são sempre construtivas.

Por Anderson Montalvão

Dedé namora uma estudante de jornalismo de nome Patrícia Gonçalves, e ela fez um relato da partida de ontem contra o Corinthians, onde o craque não se deu bem e errou no primeiro gol que o Vasco tomou.

Dedé

Ele fala sobre os pitacos da amada: – É diferente namorar uma futura jornalista, porque sempre depois dos jogos ela liga para dar alguns pitacos e falar se fui bem. O bom é que ela é muito sincera, e as críticas ou dicas são sempre construtivas.

Patrícia sempre ajudou o jogador:  – Ainda vejo e dou alguma sugestões, mas ele é bem tranquilo e já tem uma equipe profissional o orientando. Ficou mais fácil.

Ela garante: – Tenho certeza de que ele tem crédito com a torcida vascaína.

Leia o que ela escreveu sobre o jogo de ontem, a pedido do globoesporte.com

”Dedicação e motivação. Estas são as palavras que representam Corinthians e Vasco, respectivamente, no confronto que aconteceu neste domingo. O time paulista, que teve maior posse de bola, abriu o placar com a finalização de Bruno César de fora da área, que teve a bola resvalada pelo Dedé, na tentativa de cortá-la.

No momento em que o Vasco, teoricamente, não tem o que almejar neste Brasileiro, a alegria dos torcedores se valida através dos desarmes do Dedé, as jogadas individuais do Carlos Alberto e Eder Luis. Para quem dizia que o Vasco entregaria a partida, acredito que todos os jogadores mostraram no mínimo muita motivação e profissionalismo, independentemente da derrota. Dedicado e aplicado, o Corinthians foi empurrado pela torcida e ainda chega na última rodada lutando pelo título.

Acredito que Dedé, atuando novamente pelo lado direito, manteve a regularidade habitual. Bem nas coberturas, antecipando jogadas e, principalmente, usufruindo de uma das melhores características: o cabeceio.

Apesar da possível falha no primeiro gol, tenho certeza de que ele tem crédito com a torcida vascaína e até mesmo com as pessoas que acompanham e trabalham com futebol. Não é à toa que Dedé está disputando os prêmios de melhor zagueiro, revelação e Craque da Galera neste ano.

Namorada de Dedé

Futebol não é analisado em apenas uma partida, e sim em toda uma temporada. Com a regularidade de todo um ano de trabalho, Dedé ganhou a confiança da torcida e respeito de todos. Agora, é chegar à última rodada e tentar vencer o Ceará para terminar o ano com vitória. Quem sabe, com um gol de cabeça de Dedé, para coroar este ano como afirmação do nosso camisa 26.”

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Jordi nos tempos de Vasco
Jordi relembra passagem pelo Vasco e cita falta de sequência no Clube

Goleiro do Novorizontino, Jordi relembrou sua passagem pelo Vasco da Gama e revelou que mudou muito após deixar o Clube.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Palmeiras monta esquema especial para enfrentar o Vasco em Brasília

O Palmeiras está preocupado com a qualidade do ar de Brasília e montou um esquema especial para enfrentar o Vasco, no domingo.

Zé Rafael em Palmeiras x Cerro Porteño pela Libertadores 2023
Zé Rafael reforça o Palmeiras contra o Vasco

O Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo no STJD, terá Zé Rafael á disposição para o jogo contra o Vasco da Gama, no domingo.

Vegetti comemorando gol contra o Fortaleza
Vasco inicia conversa para renovar com Vegetti

A diretoria do Vasco da Gama iniciou uma conversa com o atacante Vegetti para extensão do vínculo a partir de 2026.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Vascaínos escolhem São Januário para jogo contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama deve optar entre Maracanã e São Januário para mandar o jogo da Copa do Brasil diante do Atlético-MG; torcida escolhe SJ.