Quarteto ofensivo do Vasco

Agora, após muito tempo, o quarteto finalmente voltará a entrar em ação.

Contratações sacramentadas e elenco pronto. A torcida vascaína não conseguia conter a ansiedade ao olhar para o treino e ver Felipe, Zé Roberto, Carlos Alberto e Eder Luis em campo. Mas os inúmeros problemas de lesão frustraram os planos.

Agora, após muito tempo, o quarteto finalmente voltará a entrar em ação. Carlos Alberto treinou com desenvoltura nesta quinta-feira e, caso nada de surpreendente aconteça, PC Gusmão vai lançar o que tem de melhor contra o São Paulo, no próximo domingo, em São Januário.

Juntos no time desde o início, os quatro só atuaram em duas partidas neste Brasileiro: os empates com Fluminense (2 a 2) e Cruzeiro (1 a 1), ambos pelo primeiro turno. No entanto, agora todos esperam sorte melhor para poder terminar o campeonato com a vaga na Sul-Americana garantida e, o mais importante, de cabeça erguida.

Carlos Alberto era a grande dúvida do treino e tratou de acabar com a incerteza. Logo no primeiro lance, o apoiador quase marcou após jogada individual. Ele ainda arriscou dribles, passes longos, chutes e treinou cobranças de falta. Entrevista só concederá nesta sexta, mas em seu perfil no Twitter, o camisa 19 falou sobre a expectativa de jogar.

“Foi um dia muito feliz porque participei do coletivo sem nenhum problema Estou na expectativa de jogar, mas a decisão é do PC, e eu respeito”, publicou Carlos Alberto, que jogou mais adiantado, quase como uma referência no ataque, sendo municiado por Zé Roberto e Eder Luis, abertos pelas pontas.

Zé Roberto, que também volta após cumprir suspensão na derrota para o Fluminense, acredita que, mesmo tendo jogado pouco ao lado dos companheiros, ninguém vai sentir qualquer problema de entrosamento. “A gente convive junto e sabe como cada um gosta de jogar. E a conversa é fundamental”.

esportes terra

Comente

Veja também
Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar atuação do atacante

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.