PC Gusmão se irrita com amistoso

Um amistoso contra o Santos marcado para a próxima quarta-feira, em Teresina, deixou o treinador insatisfeito.

Comissão técnica e diretoria parecem não falar a mesma língua em São Januário. A bola da vez é um amistoso contra o Santos marcado para a próxima quarta-feira, em Teresina (PI). Como os dois times não têm mais pretensões no Campeonato Brasileiro e a cota oferecida pelos patrocinadores foi considerada alta, as diretorias não hesitaram e confirmaram as participações. Horário e preço de ingressos ainda não foram divulgados.

Para o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, o clube precisa de uma renda extra para aliviar os combalidos cofres. Além disso, Rodrigo não crê que o Vasco vá ter prejuízo técnico, principalmente porque só volta a jogar no outro domingo. O time viajaria na terça e retornaria na quinta.

“Se estivéssemos na briga nesta reta final, não iríamos aceitar a proposta. Mas faz parte do que o clube precisa. Espero que depois do jogo contra o São Paulo a gente já esteja com a vaga na Sul-Americana sacramentada. Dessa maneira, poderíamos levar um time mais completo sem ter qualquer tipo de prejuízo”, afirmou Rodrigo Caetano.

Mas o pensamento de PC Gusmão parece ser outro. O treinador não quis externar os seus pensamentos, mas seu comentário mostra que a relação está conturbada. “Sobre o amistoso, estamos aqui apenas para fazer o que a diretoria mandar. A nossa opinião a gente guarda. Somos funcionários do clube e apenas cumprimos ordens”, disse.

A declaração não foi bem vista e é outro sinal de que a permanência de PC Gusmão no Vasco para o próximo ano é cada vez mais improvável.

esportes terra

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Humorista e vascaíno Whindersson Nunes
Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco venceu o Vitória por 1x0 em 2010, com gol de Zé Roberto
Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Kaique Rocha parou jogada de Pablo Vegetti com a mão
Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.