PC Gusmão se irrita com amistoso
Um amistoso contra o Santos marcado para a próxima quarta-feira, em Teresina, deixou o treinador insatisfeito.
Comissão técnica e diretoria parecem não falar a mesma língua em São Januário. A bola da vez é um amistoso contra o Santos marcado para a próxima quarta-feira, em Teresina (PI). Como os dois times não têm mais pretensões no Campeonato Brasileiro e a cota oferecida pelos patrocinadores foi considerada alta, as diretorias não hesitaram e confirmaram as participações. Horário e preço de ingressos ainda não foram divulgados.
Para o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, o clube precisa de uma renda extra para aliviar os combalidos cofres. Além disso, Rodrigo não crê que o Vasco vá ter prejuízo técnico, principalmente porque só volta a jogar no outro domingo. O time viajaria na terça e retornaria na quinta.
“Se estivéssemos na briga nesta reta final, não iríamos aceitar a proposta. Mas faz parte do que o clube precisa. Espero que depois do jogo contra o São Paulo a gente já esteja com a vaga na Sul-Americana sacramentada. Dessa maneira, poderíamos levar um time mais completo sem ter qualquer tipo de prejuízo”, afirmou Rodrigo Caetano.
Mas o pensamento de PC Gusmão parece ser outro. O treinador não quis externar os seus pensamentos, mas seu comentário mostra que a relação está conturbada. “Sobre o amistoso, estamos aqui apenas para fazer o que a diretoria mandar. A nossa opinião a gente guarda. Somos funcionários do clube e apenas cumprimos ordens”, disse.
A declaração não foi bem vista e é outro sinal de que a permanência de PC Gusmão no Vasco para o próximo ano é cada vez mais improvável.
esportes terra