Eder Luis em jejum de gols
Eder Luis vê no duelo com São Paulo chance boa para encerrar jejum de gols.
Desde que chegou ao Vasco, o atacante Eder Luis avisou que não era do tipo artilheiro, sua característica principal era cair pelos lados com velocidade e preparar para os centroavantes. Mas os gols começaram a sair e a torcida ficou mal acostumada. Ele é o artilheiro do time no Brasileiro com oito gols e é o único que ainda pode desbancar Dodô, que marcou 11, no posto de goleador do clube na temporada.
Mas, para chegar ao objetivo, terá que interromper um jejum que já dura cinco partidas. Eder acredita que o duelo com o São Paulo, neste domingo, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, seria uma oportunidade muito boa para voltar a balançar a rede.
– Eu me cobro bastante porque me acostumei a fazer gols. De repente parei e o time começou a ter resultados ruins. Vou trabalhar porque sei que vão voltar. Espero que seja logo neste jogo. Fazer gol contra o São Paulo seria bom porque todos estão vendo – disse o camisa 7.
Eder Luis, que já defendeu o time paulista e não teve uma passagem de tanto brilho, garante que não existe sentimento especial para enfrentar o ex-clube.
– Da primeira vez que enfrentei o São Paulo, também não fui com vontade de mostrar nada. Se cheguei ao clube, é porque tenho qualidade. Nem sempre os jogadores vão bem em todos os lugares. Lá foi bem diferente do que eu estou vivendo agora no Vasco. Vou tentar vencer por causa do Vasco.
A equipe da Colina está em 11º lugar no Brasileiro com 45 pontos.
globoesportes.com