Eder Luis em jejum de gols

Eder Luis vê no duelo com São Paulo chance boa para encerrar jejum de gols.

Desde que chegou ao Vasco, o atacante Eder Luis avisou que não era do tipo artilheiro, sua característica principal era cair pelos lados com velocidade e preparar para os centroavantes. Mas os gols começaram a sair e a torcida ficou mal acostumada. Ele é o artilheiro do time no Brasileiro com oito gols e é o único que ainda pode desbancar Dodô, que marcou 11, no posto de goleador do clube na temporada.

Mas, para chegar ao objetivo, terá que interromper um jejum que já dura cinco partidas. Eder acredita que o duelo com o São Paulo, neste domingo, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, seria uma oportunidade muito boa para voltar a balançar a rede.

– Eu me cobro bastante porque me acostumei a fazer gols. De repente parei e o time começou a ter resultados ruins. Vou trabalhar porque sei que vão voltar. Espero que seja logo neste jogo. Fazer gol contra o São Paulo seria bom porque todos estão vendo – disse o camisa 7.

Eder Luis, que já defendeu o time paulista e não teve uma passagem de tanto brilho, garante que não existe sentimento especial para enfrentar o ex-clube.

– Da primeira vez que enfrentei o São Paulo, também não fui com vontade de mostrar nada. Se cheguei ao clube, é porque tenho qualidade. Nem sempre os jogadores vão bem em todos os lugares. Lá foi bem diferente do que eu estou vivendo agora no Vasco. Vou tentar vencer por causa do Vasco.

A equipe da Colina está em 11º lugar no Brasileiro com 45 pontos.

globoesportes.com

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Veja mais notícias