Eder Luis em jejum de gols

Eder Luis vê no duelo com São Paulo chance boa para encerrar jejum de gols.

Desde que chegou ao Vasco, o atacante Eder Luis avisou que não era do tipo artilheiro, sua característica principal era cair pelos lados com velocidade e preparar para os centroavantes. Mas os gols começaram a sair e a torcida ficou mal acostumada. Ele é o artilheiro do time no Brasileiro com oito gols e é o único que ainda pode desbancar Dodô, que marcou 11, no posto de goleador do clube na temporada.

Mas, para chegar ao objetivo, terá que interromper um jejum que já dura cinco partidas. Eder acredita que o duelo com o São Paulo, neste domingo, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, seria uma oportunidade muito boa para voltar a balançar a rede.

– Eu me cobro bastante porque me acostumei a fazer gols. De repente parei e o time começou a ter resultados ruins. Vou trabalhar porque sei que vão voltar. Espero que seja logo neste jogo. Fazer gol contra o São Paulo seria bom porque todos estão vendo – disse o camisa 7.

Eder Luis, que já defendeu o time paulista e não teve uma passagem de tanto brilho, garante que não existe sentimento especial para enfrentar o ex-clube.

– Da primeira vez que enfrentei o São Paulo, também não fui com vontade de mostrar nada. Se cheguei ao clube, é porque tenho qualidade. Nem sempre os jogadores vão bem em todos os lugares. Lá foi bem diferente do que eu estou vivendo agora no Vasco. Vou tentar vencer por causa do Vasco.

A equipe da Colina está em 11º lugar no Brasileiro com 45 pontos.

globoesportes.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.