Nunes lamenta as suas lesões
Ele foi contratado como solução para o setor ofensivo do time, após a saída de Elton.
Com apenas três gols em 13 jogos disputados, o atacante Nunes sabe que está em débito com a torcida do Vasco. Contratado como solução para o setor ofensivo do time, após a saída de Elton, que se transferiu para o futebol português, o jogador lamentou a série de contusões que tanto o atrapalhou.
“Vim para o Vasco com o intuito de repetir o bom trabalho feito em outros clubes e conseguir a renovação, mas não deu. Tive o azar de uma lesão que acabou me atrapalhando durante o ano e só agora no fim do ano consegui me recuperar totalmente”, lamentou, acrescentando.
“Sei que trabalhei com seriedade e muito empenho, mas isso, infelizmente, não conta muito. O que vale é o resultado dentro de campo e vou procurar fazer o melhor nessa reta final”, emendou.
Com contrato até o final do ano, o jogador admite já ter sido procurado por outros clubes, mas ressalta que o pensamento se concentra nas últimas partidas da temporada. Nunes espera deixar uma boa impressão e provar que tem condições de ficar em 2011.
“No Vasco, ainda não, mas já fui procurado por outros clubes. O momento agora é de pensar no Vasco, mostra o meu melhor e, se não for ficar aqui, deixar uma boa impressão”, encerrou.
Com a volta de Zé Roberto, que cumpriu suspensão na derrota do time cruzmaltino para o Fluminense, Nunes não deverá aparecer entre os titulares para o jogo com o São Paulo, no domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
uol esportes