Jogadores do Vasco que passaram mal

Com indisposição estomacal, pelo menos seis jogadores passaram mal e não entraram em campo em boas condições.

Quem viu o time do Vasco disperso e sonolento no início do jogo não imaginou o que estava acontecendo. O técnico Paulo César Gusmão teve problemas para confirmar o time na vitória sobre o Grêmio Prudente por 2 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com indisposição estomacal, pelo menos seis jogadores passaram mal e não entraram em campo em boas condições.

Fernando Prass, Max, Dedé e Rômulo, além de Rafael Carioca e Rafael Coelho, que foram substituídos, passaram mal ainda na concentração e tiveram que ser medicados para poder ter condições de jogo. Com a relação de atletas definida, Paulo César Gusmão confessou a preocupação e afirmou que não havia mais o que fazer.

“Tivemos, na chegada, uma preocupação, pois tínhamos vários jogadores passando mal. Não tinha o que fazer, já estava com a relação pronta. Precisávamos voltar a vencer. O Vasco vive de vitórias e isso vinha incomodando muito. Usamos isso para motivá-los, mesmo passando mal”, afirmou PC Gusmão, acrescentando.

“Ficamos com uma mexida para o segundo tempo. Sem muita opção, pedi aos jogadores que o coração fosse determinante”, emendou o treinador.

Para a próxima partida, o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, PC Gusmão voltará a ter problemas para escalar o time. Zé Roberto, suspenso, está fora. Eder Luis, lesionado na coxa direita, é dúvida.

uol esportes

Comente

Veja também
Pedrinho e Felipe no Maracanã
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva no Nilton Santos
Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.