Éder Luis será reavaliado

O médico disse ainda que o atacante caminha normalmente e quase não há edema.

Um dos problemas de PC Gusmão para o clássico contra o Fluminense, domingo, no Engenhão, atende pelo nome de Eder Luis, talvez o principal jogador da equipe nas últimas semanas. O camisa 7 saiu de campo na vitória por 2 a 1 sobre o Prudente, na noite de quinta, com um desconforto muscular na coxa direita e será reavaliado com calma até o fim desta tarde.

– Eu o examinei após a partida e não achei nada de importante, em princípio. Claro que ele vai ser reavaliado ainda e, dependendo das condições dele, será ou não submetido a um exame de imagem no fim do dia. Como não temos muita pressa, podemos usar também o dia de amanhã, quando certamente a situação dele será definida – colocou o médico Clóvis Munhoz, em entrevista à Rádio Brasil.

O chefe do departamento cruzmaltino também avisou que, se a lesão for um pouco mais séria do que se imagina, Eder estará vetado previamente, sem esperar uma possível melhora no domingo.

– Sou totalmente contra testes de vestiários e de concentrações. Se sábado ele não estiver em condições de se movimentar normalmente no treino, ficará vetado. Mas ainda faremos um tratamento intensivo nesta sexta e o pouparemos do treinamento. Para ter condições de jogo domingo, ele vai ter de treinar de forma integrada com os outros jogadores – reterou.

O médico disse ainda que o atacante caminha normalmente e quase não há edema.

Em 11º lugar, o Vasco luta para se garantir na Copa Sul-Americana de 2011, já que está livre de queda para a Série B e também não reúne mais chances de ir à Libertadores.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Pedrinho e Felipe no Maracanã
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva no Nilton Santos
Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.