Declarações dos jogadores após derrota
O Vasco perdeu por 4 a 2 para o Vitória, e vai se afastando da Libertadores.
Nunes: “Ficou difícil reagir com a nossa atuação no primeiro tempo. A nossa equipe entrou com sono e sofremos três gols. No segundo, entramos motivados e fizemos um, mas sofremos outro na seqüência. Não podemos nos desesperar após esse resultado. Precisamos levantar a cabeça e pensar na próxima partida.”
Nunes: “Sabíamos das dificuldades em atuar aqui, mas fazer o primeiro tempo da maneira que a gente fez não é a equipe do Vasco. Acho que todos estão errados. O professor deu um esporro na gente no intervalo, corremos atrás do placar no segundo tempo, mas já era tarde”.
Éder Luis: – Tomamos um gol muito cedo e saímos para o ataque, isso dificultou, porque eles foram inteligentes e esperaram para partir para cima e fizeram três gols. No segund tempo, mudamos a postura, mas o placar já estava muito elástico.
Fumagalli: – Primeiro tempo fomos apáticos, e deixamos eles fazerem três gols. Tentamos o máximo, mas ficou complicado. Mudamos a postura e fizemos um bom segundo tempo.
Felipe:“Acho que jogar aqui é difícil, sabíamos das dificuldades, mas fazer o primeiro tempo da maneira que a gente fez não é a equipe do Vasco. Acho que tá todo mundo errado, o professor deu um esporro na gente no intervalo, corremos atrás do placar no segundo tempo, mas já era tarde”.
Zé Roberto:”A gente conversou, sabia da pressão e da dificuldade de jogar aqui. Sabíamos que seria quente, mas quente para os dois lados e a gente entrou andando em campo. Se você entra andando em campo no Barradão, você é atropelado”