Gabriel Pec e Bruno Gomes devem herdar vagas de Léo Jabá e Andrey
O técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, deve optar por Bruno Gomes e Gabriel Pec na escalação para o jogo contra o Brusque.
Tudo indica que Fernando Diniz já escolheu os 11 iniciais que entrarão em campo contra o Brusque. Entre eles, inclui-se quais serão os substitutos de Andrey e Léo Jabá, que cumprirão suspensão diante dos catarinenses e sequer viajaram com a delegação do Vasco da Gama.
Depois de algumas cogitações, a tendência é de que se confirme os ditos favoritos para as duas vagas, casos de Bruno Gomes e Gabriel Pec. O volante é o substituto natural na função de apoio à defesa, enquanto o atacante, entre as possibilidades, é quem mais tem sido utilizado pelo técnico.
Quem aparece correndo por fora é Romulo e Martín Sarrafiore. A informação é do site Globo Esporte, que ainda esboçou a provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Cano e Morato.
Pedido não atendido
Para a vaga do Camisa 7, havia um apelo, de parte da torcida, para que Fernando Diniz testasse Daniel Amorim, ou seja, jogando com dois homens de área, só que com características diferentes. Enquanto Germán Cano consegue sair da área com uma boa qualidade e é letal com a bola no pé, o Camisa 7 é eficiente nas jogadas aéreas ofensivas.
Possivelmente com a escalação destacada, o Cruzmaltino entra em campo contra o Brusque na noite desta sexta-feira (24), às 21h30min, no Estádio Augusto Bauer, em partida válida pela 26ª rodada da Série B. O Vasco precisa mais do que nunca voltar a vencer para seguir vivo na luta pelo G4.
Diniz não esquece de avisar pro Gabriel pec.que oque ele joga não é vôlei nem basquete.