Gabriel Pec e Bruno Gomes devem herdar vagas de Léo Jabá e Andrey

O técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, deve optar por Bruno Gomes e Gabriel Pec na escalação para o jogo contra o Brusque.

Gabriel Pec contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Gabriel Pec contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Tudo indica que Fernando Diniz já escolheu os 11 iniciais que entrarão em campo contra o Brusque. Entre eles, inclui-se quais serão os substitutos de Andrey e Léo Jabá, que cumprirão suspensão diante dos catarinenses e sequer viajaram com a delegação do Vasco da Gama.

Depois de algumas cogitações, a tendência é de que se confirme os ditos favoritos para as duas vagas, casos de Bruno Gomes e Gabriel Pec. O volante é o substituto natural na função de apoio à defesa, enquanto o atacante, entre as possibilidades, é quem mais tem sido utilizado pelo técnico.

Quem aparece correndo por fora é Romulo e Martín Sarrafiore. A informação é do site Globo Esporte, que ainda esboçou a provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Cano e Morato.

Pedido não atendido

Para a vaga do Camisa 7, havia um apelo, de parte da torcida, para que Fernando Diniz testasse Daniel Amorim, ou seja, jogando com dois homens de área, só que com características diferentes. Enquanto Germán Cano consegue sair da área com uma boa qualidade e é letal com a bola no pé, o Camisa 7 é eficiente nas jogadas aéreas ofensivas.

Possivelmente com a escalação destacada, o Cruzmaltino entra em campo contra o Brusque na noite desta sexta-feira (24), às 21h30min, no Estádio Augusto Bauer, em partida válida pela 26ª rodada da Série B. O Vasco precisa mais do que nunca voltar a vencer para seguir vivo na luta pelo G4.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Diniz não esquece de avisar pro Gabriel pec.que oque ele joga não é vôlei nem basquete.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.