Mylena, Camila e Carol reforçam o Futebol Feminino do Vasco

Três novas jogadoras foram contratadas pelo Vasco da Gama, na modalidade Futebol Feminino, para o restante da atual temporada.

Milena, Camila e Carol são as novas atletas do Vasco
Milena, Camila e Carol são as novas atletas do Vasco (Foto: João Pedro Isidro)

O Vasco da Gama contratou três novas jogadoras para o Futebol Feminino, a fim de reforçar a equipe no restante da atual temporada.

Trata-se da atacante Mylena, da zagueira Camila e da meio-campo Carol. Vale ressaltar que as jogadoras já treinam com o elenco comandado pelo técnico Antony Menezes.

A estreia do Vasco no Campeonato Carioca Feminino 2021 acontecerá no dia 2 de outubro, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, com a participação das recém-contratadas.

Ao site oficial do Vasco, Camila Cristina Arlati, de 24 anos, disse estar muito feliz por defender a equipe cruzmaltina, e prometeu empenho para conquistar títulos pelo Clube.

– Estou muito feliz em fazer parte da equipe do Vasco, eu joguei contra o Vasco no último Campeonato Brasileiro e sei da força do time, que vem brigando pelos títulos. Estamos nos preparando desde a última semana para ir em busca do título do Campeonato Carioca.

Já a meia Ana Carolina Oliveira Negrão revelou que é filha de vascaíno, e isso é uma motivação a mais para que ela se esforce para dar muitas alegrias ao seu pai e a imensa torcida do Vasco.

– Meu pai é vascaíno doente. Quando eu contei que viria jogar no Vasco, ele ficou bastante emocionado. Agora eu vou fazer de tudo para dar alegria para ele e para essa torcida maravilhosa, indo em busca de todos os títulos que disputarmos.

Mylena Dayane disse que as expectativas são as melhores possíveis e projetou um bom Campeonato Carioca, que é a próxima competição a ser disputada pela equipe feminina.

– É uma honra estar vestindo a camisa de um grande clube e minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero vestir logo a camisa para fazer um bom Campeonato Carioca.

Os jogos do Campeonato Carioca Feminino terão transmissão do canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV, porém a grade de jogos ainda não está disponível.

1 comentário
  • Responder

    SERIA TÃO BOM QUE A REGRA DO FUTEBOL PERMITISSE QUE ESTAS MENINAS REFORÇASSEM O TIME MASCULINO, PRINCIPALMENTE A ZAGUEIRA CAMILA QUE TEM EXCELENTE PORTE FÍSICO E BELA ESTATURA, QUEM SABE, PODERIA JOGAR MAIS DO QUE RICARDO, QUE É UMA GRAÇA E DE CASTÁN, QUE ESTÁ HORRÍVEL. MAS INFELIZMENTE NÃO PODE QUE PENA! É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!.

Comente

Veja também
Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.