Vasco pretende vender 7,7 mil ingressos contra o Goiás e acionará prefeitura do Rio

O Vasco da Gama ainda promete ingressos mais baratos, além de testes de Covid-19 mais em conta para o próximo jogo na Colina Histórica.

Estádio São Januário, a casa do Vasco da Gama
Estádio São Januário, a casa do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta terça-feira (21), o Vasco da Gama realizará um novo pedido à prefeitura do Rio de Janeiro para fazer um novo ‘evento-teste’, que consiste na presença de até 7,7 mil torcedores na partida contra o Goiás, que será o próximo compromisso do Gigante em São Januário.

Atendendo recomendação da prefeitura, o Vasco colocou 1 mil ingressos à venda no empate em 1×1 com o Cruzeiro. O problema foi que o alto preço do bilhete não permitiu que todos fossem vendidos. Mais precisamente, estava custando R$ 250 estava sendo comercializado apenas para sócios.

Compareceram apenas pouco mais de 300 torcedores. Para o novo ‘evento-teste’, o Vasco garante redução no preço do ingresso, com o número maior a espera de público muito superior. Na solicitação, o Cruzmaltino espera usar dois setores da Colina Histórica: arquibancada e social, sendo que, diante da Raposa, somente a segunda foi aberta.

O preço do ingresso será divulgado apenas depois da resposta da prefeitura, que ainda pode fazer uma modificação na quantidade liberada. Para estar presente no estádio, precisará estar com a vacinação em dia e testar negativo para a Covid-19 no exame a ser realizado. Inclusive, o Vasco definiu que mais laboratórios estarão credenciados e o custo será reduzido. O custo contra o Cruzeiro foi de R$ 140.

Coritiba

A informação é do site Globo Esporte. O jogo contra o Goiás será na segunda-feira (27), às 20h, válido pela 27ª rodada da Série B. Para o outro confronto que terá em São Januário, diante do Coritiba, sem data e horário marcados, pela 30ª rodada, o Gigante pretende colocar 11 mil torcedores, o que alcança o 50% capacidade que foi liberado para o Rio de Janeiro.

Mais sobre:Goiás
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eu pagar ingresso pagar exame gasolina ou seja transporte correr o risco de ser morto ou assatado pra ver essa bosta jogar do lado de um monte de nutela q se diz vasco to fora

Comente

Veja também
Fernando Prass em sua época de goleiro pelo Ceará
Prass critica gestão da 777 Partners e pede mudanças no Vasco

Ex-goleiro do Vasco da Gama, Fernando Prass lamentou a atual situação do Clube e cobrou respostas da 777 Partners.

Guerreiros do Almirante em São Januário
Guerreiros do Almirante cobra a abertura dos contratos do Vasco com a 777 Partners

Os torcedores Cruzmaltinos pedem mais transparência do grupo americano 777 Partners na gestão do Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Confira os 5 desafios que o novo técnico terá no Vasco

O novo técnico do Vasco da Gama terá alguns desafios para organizar a casa e ter uma temporada tranquila em São Januário.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco tenta contratação de Paulo Pezzolano; Clube tem plano B 

O Vasco da Gama já entrou em contato e tenta a contratação do técnico Paulo Pezzolano o mais rápido possível.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Novo técnico do Vasco pode ser estrangeiro; veja nomes livres no mercado

Novo diretor de futebol do Vasco já traçou o perfil do novo treinador e pode contratar novamente um estrangeiro.