Falha de comunicação fez Fernando Diniz substituir Nenê por engano contra o Cruzeiro

Um equívoco fez com que o meia Nenê fosse substituído por engano no empate do Vasco da Gama diante do Cruzeiro.

Nenê comemorando gol contra o Cruzeiro
Nenê comemorando gol contra o Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Uma tarde recheada de confusões marcou o empate entre Vasco da Gama e Cruzeiro, pela 25ª rodada da Série B. Além das polêmicas de arbitragem, o confronto teve uma situação pra lá de inusitada envolvendo o autor do gol vascaíno, o meia Nenê. segundo o próprio Fernando Diniz confirmou em coletiva, o jogador de 40 anos que fazia sua reestreia em São Januário foi substituído por engano.

Diniz afirmou que a informação que chegou para ele foi de que Nenê pediu para sair, mas o atleta em nenhum momento fez tal solicitação, tendo a intenção de seguir no jogo. Ele saiu aos 36 do segundo tempo para entrada do volante Bruno Gomes.

– Eu acho que aconteceu um mal-entendido. A informação que eu tinha era de que ele tinha pedido a substituição. Eu tirei porque a informação que chegou era de que ele tinha pedido a substituição. O gol foi muito importante, ele tem muita qualidade e carisma para fazer gol, é um jogador extremamente decisivo.

O comandante Cruzmaltino mostrou certo desconforto quando questionado se poderia revelar quem teria passado a informação incorreta de que Nenê queria deixar o campo de jogo.

– Não posso e nem faria, eu jamais vou jogar uma pessoa para ‘tubarão’. Isso aqui é querer colocar uma carga em alguém e moer as pessoas, como o futebol é acostumado. Sempre que eu puder, não vou deixar acontecer com ninguém. De mim, você nunca vai ouvir uma coisa desse tipo. Nós perdemos, então se tiver que responsabilizar alguém, que responsabilize o técnico. Eu acho extremamente injusto fazer isso com alguém. Temos que tentar evitar isso para que a gente tenha uma convivência um pouco melhor.

O próximo compromisso do Gigante da Colina na Série B será na próxima sexta-feira (24), às 21h30min, diante do Brusque, em Santa Catarina, em duelo da 26ª rodada da competição.

2 comentários
  • Responder

    SEM COMENTÁRIO: ESTE É O RETRATO DA INCOMPETÊNCIA DO JUMENTO FERNANDO DINIZ E SUA MERDAS NO VASCO. É isso aí,Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Você tem razão: a culpa é sua. Quando foi para substituir um atacante, você perguntou se o Jabá tinha condições de continuar e o cara não tava jogando nada, e ele dissem sim e você tirou o Morato e porquê não fez o mesmo com o Nenê? Falha de comunicação ou dedo sujo de alguém?

Comente

Veja também
Bruno Henrique foi flagrado cantando
Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti em jogo contra o Cuiabá
Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Mateus Famer é o novo treinador de goleiros do Grêmio
Mateus Famer deixa o Vasco e acerta com o Grêmio

Ex-treinador de goleiros do Vasco da Gama, Mateus Famer fechou com a equipe do Grêmio para a próxima temporada.

Torcedor do Vasco perdeu um dente durante comemoração de gol na Copinha
Torcedor fica sem dente ao comemorar gol do Vasco na Copinha

Vasco da Gama estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate diante da equipe do XV de Piracicaba.

Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
Titular absoluto! Léo Jardim acumula recordes e terá nova sombra no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim não tem dado chance aos arqueiros reservas desde que chegou ao Cruzmaltino.