Fernando Diniz comemora retorno da torcida a São Januário: ‘Ajudou demais’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comemorou o retorno do público ao Estádio de São Januário neste domingo.

Fernando Diniz durante jogo contra o Cruzeiro
Fernando Diniz durante jogo contra o Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Fernando Diniz comemorou o retorno da torcida do Vasco da Gama ao Estádio de São Januário neste domingo (19), em coletiva de imprensa após o empate em 1×1 com o Cruzeiro.

Vasco e Cruzeiro se enfrentaram na 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com a presença de cerca de 309 vascaínos na Colina Histórica, segundo balanço divulgado pelo Clube após o jogo.

Na coletiva transmitida pela Vasco TV, Fernando Diniz disse que a presença dos torcedores é muito importante, ressaltando que um dos seus maiores sonhos é fazer com que a torcida cruzmaltina volte a sorrir.

– Eu adoro a torcida do Vasco, um dos meus maiores desejos é fazer ela sorrir de novo. Para isso acontecer o time tem que subir pra Série A, e a gente vai fazer tudo o que for possível para o Vasco subir. Eu acredito não porque sou otimista, mas porque acredito na força do trabalho, eu acredito, como hoje os jogos que tivemos muito mais chance de ganhar do que de empatar. Se a gente continuar assim a bola vai começar a entrar, e essas vitórias que estão escapando vão começar a vir pro nosso lado.

Diniz também projetou o apoio da torcida em São Januário no próximo jogo do Cruzmaltino na Colina Histórica, o qual acontecerá no dia 27 de setembro, contra o Goiás, na 26ª rodada da Série B.

– É muito importante que a torcida venha no próximo jogo, continue a nos incentivar, hoje foi pouca gente, mas já ajudou demais. É muito bonito ver a torcida do Vasco cantando, incentivando o time e daqui desse lado vai ter muito trabalho até o final. A gente não vai esmorecer, vamos continuar trabalhando e acreditando nas possibilidades do time.

Enquanto isso, diversos torcedores criticam o Vasco, tanto os jogadores, quanto a diretoria, pelo desempenho pífio na temporada 2021. A possibilidade de retorno à Série A é pouca, considerando que só faltam 13 rodadas para o fim da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O cara faz a primeira substituição aos 27, sendo que todo mundo saber que o Léo Matos, marquinho Gabriel e jabá ficam mortos aos 10 minutos. Isso é um fato. Tem que colocar SEMPRE 3 jogadores com 10 minutos. Pq 3 cansados, sobrecarregam os outros 7 de linha. Se não começar a substituir antes, aí ser sempre sufoco no 2 tempo.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Nova camisa do Vasco da cor preta
Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Payet em jogo contra o Água Santa-SP
Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.