e-Sport: Vasco contrata 3 novos jogadores

O Vasco da Gama contratou os jogadores Allan Alves, Kaique Reizin e Gabriel Franja, para disputar competições de e-Sport.

Gabriel Franja, jogador de PES do Vasco
Gabriel Franja, jogador de PES do Vasco (Foto: Reprodução/Internet)

O Vasco da Gama realizou a contratação de três novos jogadores para a disputa das competições de jogos eletrônicos.

Trata-se de Allan Alves, Kaique Reizin e Gabriel Franja, que chegam como reforço para disputar competições tanto no modo individual (x1) quanto nos torneios 3vs3.

O Globo Esporte destacou a contratação dos profissionais, ressaltando que no comando técnico, a equipe conta com o treinador Fabrício Paes, que foi companheiro de Allan no Tigres, time campeão no Mexico em 2019 no modo cooperativo, e posteriormente terceiro colocado no mundial.

Vale ressaltar, que os três profissionais contratados torcem para o Vasco da Gama no futebol e já demonstraram carinho pela equipe de coração, pousando para fotos com a camisa do Clube.

Em agosto deste ano, o Gigante da Colina passou a disputar as competições de e-Sport, através de parceria com o Gigantes FC, que é a empresa responsável pela gestão das equipes licenciadas em várias modalidade.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Na minha opiniao Pikachu Felipe Bastos Bruno Cesar Ribamar deveriam ficar no banco pois estao jogando de salto alto sem motivaçao e sem amor a camisa que estao vestindo na minha opiniao pra começar escalaria o seguinte time Fernando Miguel Tenorio Miranda Castan e Henrique no meio seria Marcos Junior que esta jogando jogando bem Andrei e benitez na frente Vinicius ou Igor Cano e Tales Magno ou igor catatau Opçoes de mexidas no segundo tempo conforme o resultado caso algum jogadores estarao cansados poderao entrar para dar mais animo ao time Felipe bastos Picachu Lucas Santos que sua posiçao e armador e nao ponta esquerda Brun0 jogar mais pro time Tiago Reis e Ribamar que corre muito mais sem a bola pois tem que aprender com o cano o que representa um centro avante dentro da area adversaria e nao correr sempre ao contrario quando a bola e lançada pra ele digo isto pois ja fui jogador profissional e conheço muito esta posiçao entao gostaria de pedir aos atletas que mostre garra e vontade de jogar e nao passear em campo pois se jogasse mais serio o Vasco estaria em primeiro lugar pois perdeu dois jogos pra eles mesmos e gostaria que os mesmos analizasse isto que estou falando pois o vasco sempre foi grande e deve continuar sendo grande desejo sucesso a todos muita luta muita raça e aqueles que nao querem jogar pedem recisao abraços a todos gostaria que os responsaveis analizasse isto o que foi dito agradeço a resposta

Comente

Veja também
Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Pedrinho e envolvidos na constituição e venda da SAF
Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.