Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.
Na manhã desta quinta-feira (16), a Unidade Disciplinar da Conmebol determinou a suspensão preventiva de Miranda por tempo indeterminado. O próprio Vasco da Gama, que está acompanhando o caso de perto, trouxe a informação relacionada ao zagueiro.
Miranda, que está com a delegação vascaína em Maceió, foi retirado da lista de relacionados para a partida contra o CRB, que será logo mais à noite, às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 22ª rodada da Série B. Possivelmente, o zagueiro formaria a zaga ao lado de Leandro Castan.
Ainda segundo o Clube, o Camisa 43 ficará afastado de jogos e treinamentos da equipe vascaína até uma nova determinação da entidade. O Vasco reiterou sua posição de continuar dando suporte ao atleta, acreditando em sua defesa, e que seguirá acompanhando o caso de perto.
Doping
O motivo da suspensão é a investigação do exame antidoping em que Miranda foi pego, acusado de ter a substância Canrenona, um diurético proibido por meio dos regulamentos de antidopagem. A punição chega num momento em que o jovem zagueiro vinha se firmando na equipe vascaína, e não se sabe quanto tempo vai ficar fora.
Tá bom