Diogo Silva cita estrutura ruim em período no Vasco e projeta reencontro
O goleiro Diogo Silva disse que estrutura que tem à disposição no CRB, além de salários em dia, estão em seu desempenho na equipe alagoana.
O jogo desta quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B, marcará o reencontro entre Diogo Silva e o Vasco da Gama. O goleiro, hoje no CRB, defendeu o Gigante entre os anos de 2011 e 2015, passagem que não rende boas lembranças.
Em entrevista coletiva, o arqueiro, que está com 35 anos, foi questionado sobre o reencontro e minimizou o período negativo em São Januário. Diogo Silva apontou uma falta de estrutura no Vasco em sua época, o que mudou com a construção do CT Moacyr Barbosa, sendo que o Alvirrubro já tem há algum tempo.
– É difícil, né? Falar e comparar, até porque o momento que o CRB vive é diferente do que o Vasco está vivendo e tem vivido já há alguns anos. Hoje, o Vasco tem um CT graças à sua torcida, que se mobilizou e conseguiu construir, e antes o Vasco não tinha. O CRB já tem há alguns anos, então, é difícil fazer essa comparação. Eu prefiro os moldes do CRB, um clube que tem uma estrutura, que tem um CT, que paga em dia. Então, a gente tem a cabeça focada só em trabalhar, pra poder dar nosso melhor.
Diogo Silva ainda ressaltou sua vontade de vencer a partida, não apenas por ser o Vasco, seu ex-clube, mas também pela necessidade de conquistar os três pontos depois da derrota para o Goiás na rodada passada. O goleiro ainda citou que em caso de triunfo, diminuirá a distância para o objetivo, o acesso à primeira divisão.
Sem sombra de dúvidas, é um jogo que eu quero muito com meus companheiros conquistar a vitória, não só por ser um ex-clube, mas é um jogo onde a gente precisa voltar a vencer, porque a gente não pode ficar dois jogos seguidos sem vencer. Claro que vencendo a gente diminui a distância pro nosso objetivo, mas, se acontecer algo de errado, não vai atrapalhar, não vai mudar o nosso foco pra conquistar o nosso objetivo – disse o arqueiro, que ainda destacou a dificuldade do segundo turno:
– Todos os jogos daqui pra frente são considerados decisivos, jogos-chave e, independentemente se as equipes tão vindo mais fechadas ou vão sair pra jogar mais, nós temos que ter sabedoria e paciência, não perder a concentração pra conquistar o resultado positivo que é a vitória.
O Vasco
Do lado vascaíno, a meta também é apenas uma: a vitória. O Cruzmaltino precisa da vitória para voltar a sonhar com o G4, distância que, nesse momento, é de oito pontos, sendo que o quarto colocado é justamente a equipe alagoana. O Gigante contará com alguns trunfos para atingir o objetivo, caso dos contratados Walber, Fernando Diniz, Jhon Sánchez e Nenê.
Ate esse fraco goleiro,quer tira onda com o Vasco.
E brincadeira,
Vtnc frangueiro
Esse goleiro Diogo Silva tú é um bosta
Sem comentários, goleiro de merda, já devia ter encerrado sua péssima carreira. Devia ter vergonha do fiasco que foi no Vascão, agora está no CRBOSTA.
Brincadeira um cara desse comparar o vasco a um crb,nao dá nem pra comparar, só libertadores encerra o comparativo