Pássaro rasga elogios a Nenê e revela que meia estava em pauta ‘há algum tempo’
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, usou o exemplo de Nenê para ressaltar o trabalho cauteloso no mercado.
Alexandre Pássaro marcou presente na apresentação de Nenê no Vasco da Gama e não poupou elogios ao meio-campista que, curiosamente, é 10 anos mais velho que ele. O dirigente, que trabalhou com o Camisa 77 no São Paulo, destacou toda a sua admiração pelo atleta, destaque para o profissionalismo.
– Tô podendo apresentar o Nenê pela segunda vez. Eu tive a oportunidade de apresentá-lo em outro clube, uma pessoa que virou muito próxima a mim, um amigo que eu tenho no futebol. Mas mais de que qualquer coisa, uma pessoa que tem a minha admiração pelo profissionalismo. Uma pessoa que construiu uma carreira muito boa, de muitas conquistas, gols, assistências, e que vem com muita fome pra esse desafio aqui no Vasco.
Em outro momento, Alexandre Pássaro contou que o nome de Nenê estava sendo discutido internamente “há algum tempo”, com o monitoramento da diretoria até que apareceu a oportunidade e negócio foi fechado rapidamente. A partir disso, o dirigente valorizou a opção de esperar mas trazer o melhor reforço possível.
– É um dia especial em que a gente reforça o nosso elenco de uma forma diferente. Era uma possibilidade e um desejo nosso já há algum tempo. A gente vinha monitorando isso até o momento que se fez possível e aconteceu de forma rápida. Então às vezes a gente prefere esperar um pouquinho mais pra fechar a contratação, mas fechar a que a gente quer. Não a contratação apenas pra dar resposta, aliviar pressão ou coisa do tipo.
Disponível
Menos de 24 horas depois, Nenê foi regularizado pelo Gigante estará com o grupo que viaja logo mais para Maceió. Com isso, o meio-campista poderá ser utilizado por Fernando Diniz, técnico vascaíno, na partida contra o CRB, seja como titular ou opção no banco de reservas. O confronto será na noite desta quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B.
Alexandre Pássaro, Jorge Salgado e 300 beneméritos: Inutilidade total.
O Alexandre Pássaro deve uma explicação e tanto na contratação do Michel ( ex-jogador em atividade ) que ele contratou por empréstimo junto ao Grêmio, esse jogador estava há 16 ( dezesseis ) meses sem jogar e mesmo assim o contratou com uma cláusula de que o mesmo não pode ser devolvido antes do término do contrato, vale lembrar que por esse pseudo-jogador o clube desembolsa R $40.000,00 ( quarenta mil reais )
Deve uma boa explicação Sr. Alexandre Pássaro.